Olá, meninas! Encontrei umas dicas para convidados de casamento (que servem também para as demais festas) no Instagram @projetonoiva18 e resolvi compartilhar com vocês porque achei interessante. E vocês, o que acharam? Beijos!
Ver mensagem citada
Camila, das fotos, de celular, eu falei com recadinho em evento no face aos convidados e deu super certo! Teve UMA pessoa teimosa que dez questão de ficar com o celular empunhado o casamento inteiro rsrs, mas foi só um, o restante super respeitou! Inclusive depois do casamento me contaram: "Estela, a gente falou pro fulano - não é pra filmar, a noiva pediu - mas ele disse que ia filmar sim". Eu gostei do "a noiva pediu" e a galera (com exceção de um) respeitou 😊
Ver mensagem citada
Concordo com você, Estela, questão de consideração mesmo. Meu medo maior é ter problemas em relação aos convites e celular atrapalhando fotos (mas vou fazer o aviso de não tirar fotos pra tentar minimizar).
Eu já casei e os problemas que tive foi gente pedindo convite, te contar viu, também tive muitos convidados (pouco menos da metade) que não presentearam nada (não fez falta financeiramente, nunca contei com isso, mas a gente leva para o lado da consideração), o restante no dia, deu tudo certo