Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais

Dicas para enxoval!

Isabella, dia 8 de Novembro de 2016 às 20:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi meninas,Irei casar em Outubro do ano que vem e já estou mega ansiosa. Rs.Minha ideia é começar a comprar algumas coisas pro enxoval agora. Só não posso comprar muita coisa porque moro em apartamento e não tenho muito espaço!O que acham da ideia?Tem algum site que vocês recomendam para compras?

11 Respostas

Última atividade por Damares, dia 9 de Novembro de 2016 às 09:41
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você quer comprar coisas de cozinha, ou de cama, mesa e banho?

E, você vai fazer chá de cozinha? Se for fazer, deixe alguns itens para colocar na lista de presentes...

• Responder
  • Q
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha em setembro de 2014 nos começamos a fazer o enxoval, nosso objetivo era ate o noivado ter concluido o enxoval, e noivamos agr em julho de 2016 e ja acabamos o enxoval, vamos casar em setembro se 2017 e nao iremos fazer cha de panela, entao acho q compensou demais eu ter feito antes pq compramos tudo da nossa cara e sem apertar..
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Dezembro/2017 e ganhamoa algumaa coisinhas no noivado que foi em Junho/2016. Mas, falo todos os dias para minha mãe sobre o enxoval. O problema é o desemprego nao da pra comprar muitas coisas agora. Mas coisas mais baratas ja da pra ir comprando. Lembrando que cha de cozinha nao ganha so coisaa de cozinha. E no casamento ganha bastante tambem. Mas vamos la pesquisar. Nao custa.#ansiosa
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro de 2018 e desde o início desse ano eu e meu noivo começamos a comprar nossas coisinhas (e minha mãe quando viu que começamos, me deu muita coisa tbm). Vamos bastante na 25 e nas lojas de utensílios domésticos que tem no centro de SP.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2018 e já estou montando meu enxoval.. Comprou algumas coisas pela Internet tipo lojas americanas (favorita) shoptime, mercado livre
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Dezembro 2017 e ja comecei comprar tudo o enxoval, amoooooo!!!
    • Responder
  • Súzany
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Súzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em novembro do ano que é já estou montando minhas coisinhas kkkkkk não tenho muita coisa mas cada mês eu compro um pote da tupperware Smiley xd nunca imaginei que eu fosse querer tanto kkkkkk mas vc pode ir comprando o que quiser pq quando vc coloca tudo no papel, vai ver que a lista é grande e claro que muitas coisas vc vai ganhar... Como não vou fazer festa, não estou contando muito com isso.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal e útil comprar peças coringas pra casa. Tipo lençol branco aí voc pode usar pra colorir um cobre leito de duas faces q já bem util e não é uma coisa muita cara, fronhas coloridas. Coisas assim. Não sei se é isso q vox quer saber ao certo. Um lugar q acho muito bom e tem coisas diferentes é Havan.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal ir comprando umas coisas, assim não fica tão pesado montar proximo ao casamento, além disso dá pra curtir essa fase dos preparativos da casa tb
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em dezembro do ano que vem e fico pensando no enxoval também noivinha! Rs
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, noivinha^^ Que tal dar uma olhadinha no walmart? Tem muita coisa lá e os preços costumam ser em conta (e o produto costuma chegar, rsrs)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas