Olá noivinhas! Eu me casei no dia 01/09/2018 porém fiquei tão apaixonada por esse mundo de casamentos que não consigo mais abandonar! Agora sigo tentando ajudar noivinhas a se organizarem, por que eu sei o quanto é difícil (e muitas vezes desgastante - física e financeiramente) organizar um casamento! Pois bem! Hoje eu venho trazer umas dicas sobre o pré-wedding, algumas me ajudaram muito antes de fazer a sessão de fotos e outras eu tirei como lição depois que as fotos passaram. Vamos lá:
*
1º: Não compre vários looks diferentes por que muitas vezes só usamos 2. Eu comprei várias roupas, gastei a mais achando que iria precisar e no final, só usei dois looks. E o resultado ficou perfeito! Ou seja, não tinha necessidade de comprar tanta roupa.
2º: Não se prenda ao clássico vestido branco e flores na cabeça. Quer algo diferente? Sinta-se a vontade pra usar! O importante é ser você! As suas fotos precisam ter a cara de vocês (você e seu noivo). Então permitam-se usar roupas que sejam confortáveis e que estejam de acordo com o que vocês querem, seja o vestido branco ou um vermelhão, por exemplo!
*
3º: ESSA DICA ME AJUDOU MUITO - Eu estava muito apreensiva quanto a
maquiagem, pois fizemos a nossa sessão de fotos em outra cidade e
tivemos que sair muito cedo de casa (e também uma maquiagem com uma
profissional estava me custando R$400,00 e eu já estava no limite do meu
orçamento). Então, como já estávamos planejando as fotos há meses,
comprei um curso online de maquiagem e comecei a praticar em casa.
Sério, nunca fiquei tão realizada com um resultado!! Paguei R$147,00 e
dividi no cartão, minha maquiagem ficou linda e hoje posso me maquiar
para várias ocasiões!! Se alguém quiser saber mais, eu comprei esse
aqui, oh: https://go.hotmart.com/T11395676S
4º: Preparem-se bem para o dia das fotos. Se puder, levem lanches, água, protetor solar e repelente (em áreas externas) e sapatos confortáveis. É uma delícia fazer as fotos, mas também é um pouco cansativo!
*
5º: Confiem no seu fotógrafo! A timidez pode nos preocupar mas o mais importante é confiar no fotógrafo para que ele ajude vocês a se soltarem e deixar as fotos ainda mais lindas!
6º: Tenham sempre uma segunda opção para o local das fotos. Ou uma segunda data disponível pois imprevistos acontecem (chuva, compromisso de ultima hora, etc). É sempre bom ter um "plano B" pra tudo!
*
7º: Pesquisem bastante sobre os lugares que vocês querem ir para fazer as fotos. Eu e meu esposo fizemos as nossas no parque nacional do Itatiaia, no RJ. Antes de ir, fiz uma pesquisa bem detalhada sobre o local e não tivemos surpresas ruins quando chegamos lá pois já estávamos preparados. É isso, noivinhas! Se quiserem tirar dúvidas comigo, ficarei muito feliz em ajudar! Beijooos!