Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Difícil lista de convidados

Beatriz, dia 2 de Julho de 2017 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas cm está sendo difícil fazer a lista de convidados. Fico naquela "se eu não chamar ela vai ficar chateada"

16 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Julho de 2017 às 21:54
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe que fiquem, pagar os seus boletos ninguém quer né?! Quanto a isso eu sempre fui muito prática, me noivo sofreu horrores e foi até motivo de algumas discussões, mas eu sempre pensei em mim e no meu bolso primeiro, fora a afinidade com a pessoa. Eu quero no meu casamento quem eu realmente amo e faço questão, convidar por convidar não é comigo! Exceto alguns convidados que eu abri pra minha mãe, pois ela tem nos ajudado muito, o restante é pelo amor mesmo hahaha
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, essa é a parte mais difícil do casamento. Fico no mesmo empecilho: tem gente que eu realmente não faço questão de convidar, mas penso nisso, se não convido pode ficar uma situação bem chata, principalmente pessoas q tenho bastante convívio. Infelizmente, por ora, estou convidando. Mas acho q se vc não vê tanto a pessoa, não tem tanto convívio, então não tem erro cortar Smiley laugh

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixe que fique chateada, Beatriz! Faz pouco mais de uma semana que passou meu casamento e um dos meus arrependimentos foi alguns dos convidados que tive. Eu provavelmente teria metade dos convidados se fosse me casar de novo, e isso porque só tivemos 120. Tinha muita gente ali com cara de bunda que devia ter ficado em casa... pessoas que deixei meus pais convidarem por educação.

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso noivinha, hoje fiz a minha primeira lista, mas sei que até pelo menos Janeiro vou refazer ela várias vezes.
    É horrível isso, por mim eu não to nem ai se vão achar ruim ficar chateados, mas minha avó esta enchendo o saco, falando que eles reclamam para ela, comentam com ela se vão ser convidados. Fiz a lista mas deixei claro a ela que vou refazer pois tem muita gente.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mais uma coisa, sua mãe não tem o direito de colocar ninguém nem mesmo se ela estiver pagando, porque o casamento é seu.. Converse com ela
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que pensar que se a pessoa ficar chateada não é problema seu, e essas pessoa te chama para os eventos de família? Para sair os casais?... Tem que lembrar que casamento é algo caro e pagamos por pessoa, então não vale a pena chamar só pra não ficar com raiva.. Vou deixar este fluxograma que sempre nos ajuda a pensarSmiley kiss

Difícil lista de convidados - 1
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, umas das coisas que mais dá trabalho em um casamento. No início estava pensando como você... agora já passei dessa fase. Penso se eu vou me chatear tendo que convidar alguém por educação.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, também estou passando por isso, queria chamar o mínimo, maaaas, tem aquelas que tenho que chamar por que elas vão ficar "tristes" .. aaaff

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo,mas muitas pessoas só querem ser chamadas...

No dia nem vão,mas ficam chateadas se não chamar...Tem sempre aquele(a) namorado(a) da prima que voce não quer convidar mas é meio que ''obrigado'' porque voce quer a presença da pessoa da família lá...

• Responder
  • Eloize
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Eloize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tava sofrendo muito com isso, mas agora desapeguei... Só convidaremos quem realmente é muito importante na nossa vida e faz parte dela, infelizmente vai ter q ser assim...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que isso tem que ser algo muuuito objetivo. Embora eu sei que é difícil, tem que pensar "quero fulano, ciclano, e acabou". O resto que entenda kkkkk
    • Responder
  • Nayara Gomes
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mega difícil msm noivinha... Tô passando pelo msm problema
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bem assim kkk Tira de um lado e põem do outro 😫😫
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tb rs! Meu noivo cortando várias pessoas e ela acrescentando! Rsrs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso, tem dias que to preocupada e tem dias que to nem ai pra esse povo kkkk difícil
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tô passando por isso também, mas no meu caso minha mãe que fala essa frase tooooda hora kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas