Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Dificuldade com dieta/ emagrecer

Danielle, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 16:18 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Oi meninasss

Toda noiva se preocupa com a beleza, e acho que a grande maioria deseja perder peso!

Mas e quando não se consegue fazer dieta? Smiley sad

Só pra mim que está dificil seguir a risca o Projeto Noiva Panicat ??? kkk

Bjs

13 Respostas

Última atividade por Carlos, dia 4 de Maio de 2017 às 14:46
  • C
    São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas obrigada pelas dicas e pelo apoio!

Smiley heart

não é fácil, mas vamos conseguir rs

• Responder
  • Jacky
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Jacky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que eu tava sozinha nessa. Vamos focar no vestido, meninas
    • Responder
  • Luziani
    Noiva Ativa Agosto 2017 Espírito Santo
    Luziani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diria minha mae, engordar é muito fácil (e gostoso), já emagrecer... Kkkkkkk! To nos meusa altos e baixos, mas tentando melhorar minha alimentaçao, agora é criar coragem pra atividade física! Foco que vamos todas alcançar nossos objetivos!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com dificuldade de fazer dieta e atividade física. ... esse mês trabalhei de seg a seg, além do estresse, desmontei na comida e para ajudar não fui na academia e pilates vários dias .... está difícil virar Noiva Sereia .... se continuar assim serei noiva baleia rsrsrsrs
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil não.. Me caso ano que vem, e já estou louca imaginando nisso.Não sou controlada e sou muito chocolotra.Preciso perder uns 10 kg p ficar bem linda no vestido kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tô com essa dificuldade noivinha, tô fazendo dieta, academia, mas acho que a ansiedade tem me atrapalhado!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente não é fácil, mas com um pouquinho de determinação vc consegue... eu não tive muito problema pq sou uma pessoa ansiosa, fiqui muito ligada nas coisas do casamento e isso não me deixou engordar, emagreci 5 kilos... em compensação agora com 6 meses de casada já recuperei esses 5 kilos e estou penando para perder... vou te dar uma dica: ajuda bastante cortar o glúten, fritura e doces, procure comer coisas mais saudáveis, não precisa passar fome... exercícios também ajudam, se vc não tiver muito tempo ou com o orçamento apertado para academia, pode pular corda, é um exercício simples e que gera ótimos resultados!

bjs

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas .. Estou fazendo a dieta para o grande dia esta perfeita no vestido rs.. Estou fazendo acompanhamento com nutricionista mudando toda a refeição e horários das refeições, se queremos está divas no grande dia cada esforço que fizer valerá a pena é difícil é muito difícil, mas devemos ser fortes e sempre lembra é para a minha saúde e para o dia mais importante de nossas vidas ..Força meninas conseguimos basta quere e ter força de vontade.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só vc que está com dificuldade viu noivinha. Eu estou tbm, faço exercício, tirei os doces, refrigerante. Para ouvir a médica dizer que ainda estou obesa. Fiquei brava ,não está fácil e tento não desistir
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Polli!!!

Parabéns pela determinação, espero conseguir também rsrs

Bjo

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ótimo Polianna conseguiu isso tudo? Ah eu preciso MT emagrecer. Eu não sou tão gordinha. Porém tenho mais coxas e braços então acho que ficará estranho. Fotos etc. Pois meu noivo é bem magrinho.
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não é nada fácil, mas vale tanto a pena!!! Não só pela estética, mas principalmente pela nossa saúde!! Eu perdi 26kg em 10 meses, não foi mole, mas foi necessário, e olha, não passei fome não, cortei algumas coisas, diminui outras e assim foi indo...

Boa sorte pra tí guria!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe