Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais

Dificuldade de fechar contratos

Raissa, dia 17 de Julho de 2017 às 18:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Ei Noivinhas! Boa noite... queria saber de vcs se sou só eu ou vocês também estão com dificuldades de receber orçamentos e fechar contratos. Ja passa de 1 mês que estou negociando e tentando fechar o contrato de decoração e não consigo. Afff parece q o povo não quer trabalhar ou fazem pouco caso dos seus pedidos... desculpem é apenas um desabafo sobre esse mercado de noivas que deveria ser tão concorrido e fornecedores disputando as noivas. Beijos

25 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 24 de Julho de 2017 às 15:43
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim kkkkkkkkkkkk pq Deus é bom! sempre bom! que Ele continue te guiando sua linda.Smiley kiss

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom então pra você que Deus continue te abençoando! Smiley laugh

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk mas vai da certo. Daqui uns dias vou la no local pessoalmente resolver isso.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha assessora não indica nenhum fornecedor caso eu não peça, todos quem pesquisa sou eu, e só depois eu falo com ela sobre o contratos, ela não faz venda casada, até porque é proibido por lei.

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha eu tava nessa de riscar da listinha, mas olha meu desespero... eu havia pedido orçamento com 14 locais de decoração e fui riscando quem demorava ou me dava dor de cabeça igual vc fez, no final sobraram 3 um com um preço maluco, extremamente caro e completamente fora do meu orçamento, outro barato e a moça uma gracinha, mas achando brega minhas ideias sendo que todos os outros não haviam achado, ou seja, sobrou apenas um e esse um pelejei pra conseguir orçamento, a vantagem q conhecia as donas, mas mto difícil esse pouco caso.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, parecem até que não querem fazer seu casamento isso q to achando bem estressante.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha eu tava nessa, mas olha meu desespero... eu havia pedido orçamento com 14 locais de decoração e fui eliminando igual vc fez, no final sobraram 3 um com um preço maluco, extremamente caro e completamente fora do meu orçamento, outro barato e a moça uma gracinha, mas achando brega minhas ideias sendo que todos os outros não haviam achado, ou seja, sobrou apenas um e esse um pelejei pra conseguir orçamento, a vantagem q conhecia as donas, mas mto difícil esse pouco caso.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh!!! Esse pouco caso que ta me deixando bem brava! Afinal nós deveríamos ser disputadas neh? Kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! É onque estou fazendo também... mas no caso to pegando indicação até de amigas kkkkkkk eu tbm devo pegar cerimonial mais pro dia e rever todos os contratos se não fico doida hahahhahahahah
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha q pena! Acabei de fechar hj de manhã com as que tinha gostado, se tivesse visto ontem eu ainda olharia mais kkkkkkkk mas muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado dimais isso neh? Pior q vc ta em uma cidade q não conheço nada nem ninguém kkkkkkkk se não poderia te ajudar
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha vc não entendeu... quem cobra a comissão é a sua acessora, tanto que ela indica apenas com quem ela ja trabalha. Se vc olhar o proço sem a indicação dela com certeza vai sair mais barato. Quem ganha a comissão é sua acessoria por ter indicado e não o fornecedor que cobra taxa. Kkkkkkkkkkk por esse motivo estou olhando tudo sem nenhuma acessoria para sair mais barato e de fato tem saído muito mais em conta.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff é uma chatice kkkkkk q bom noivinha q vc não passou por isso.
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também tive essa dificuldade, os únicos que não me deram essa dificuldade foi os fotógrafos que ainda estou avaliando, um bistrô que olhei pro casamento mas o restante é uma grande enrolação, tem uns que até agora não mandaram o roçamento, mas nesse caso eu vou apenas riscando da listinha, porque se eu nem contratei ainda já estão me dando dor de cabeça, quem dirá depois.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada, todas passam por isso. Tem fornecedores BEM enrolados, demoram para responder, passar um orçamento.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já mandei mensagem para vários fornecedores e não são todos que me respondem é bem complicado mas eu já sou dessas que pensa assim não era pra ser PROXIMOOOOO kkk
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossaaaa... Achei que era só eu. Infelizmente quem eu tentei contatar fizeram pouco caso dos meu pedidos, bate um desespero sabia?! Mas vamos nessa força que vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei todos os serviços sem assessoria noivinha, não tinha dinheiro pra Isso! Esses
    Tive apenas cerimonial para o dia!
    É possível ter bons fornecedores, basta que vc tenha indicações de outras noivas. Pq como vc disse, tem muita gente no mercado e nem todos são bons e confiáveis.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!!!
    A minha decoradora foi ótima em tudo, tanto na qualidade do serviço como no atendimento. Ela é de BH, chama-se Lindalva Maria e a empresa está no Facebook: LM decorações. Se você se interessar pelos serviços dela é só me avisar que entro em contato com ela e faço uma indicação. Bjs.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu to tentando o orçamento do espaço e ate agora nada.
    • Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom nenhum dos meus fornecedores cobram porcentagem de assessoria, isso é o bom da minha assessora, até por isso ela não é daquelas que só indica os que trabalham com ela, ela vai e me ajuda a achar alguem que eu realmente gosto. Acho horrivel quem cobra taxa de assessoria, não tive esse problema.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive a sorte de não acontecer isso comigo, mas realmente acontece viu...
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q esse é meu problema Ainda não tenho assesoria pq eles conram caro e quando vc pede orçamento por exemplo de decoração eles cobram mais caro por causa da comissão da assessoria, então preferi pegar mais pra frente.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q esse é meu problema Ainda não tenho assesoria pq eles conram caro e quando vc pede orçamento por exemplo de decoração eles cobram mais caro por causa da comissão da assessoria, então preferi pegar mais pra frente.
    • Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece muito, mas eu tento se me irrito já mudo logo, quero só gente que tbm ame o nosso casamento. Mas ter assessoria me ajuda muito, ela também fala com eles e isso tras mais respeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe