Olá Brides!
Hoje meu debate é um desabafo do meu Noivinho lindo que me surpreendeu ao conversar comigo sobre esse assunto.
Bem, meu noivo é daqueles que não é romântico, porém em relação ao casamento esta participando de tudo (me surpreendeu bastante), porém ontem ele me relatou o quanto é difícil achar sites masculinos (como esse) para que ele possa também trocar experiências como eu troco, eu disse que poderíamos vincular nossas contas, ele disse que o problema não é esse e sim que todos os sites parecem que foram feitos somente para as noivas. Fui hoje no Google e realmente tive que concordar com ele, sei que a maioria dos noivos não ligam muito para as coisas de decoração, festa, salões, etc, entretanto acredito que muitos também queiram participar (não só opinando) e sim pesquisando, entrando em comunidades como essas só que destinadas a eles. Ele percebeu que depois que entrei aqui nessa Comu maravilhosa o quanto estou mais feliz e tranquila, que a melhor coisa é trocar experiências e receber tantas mensagens de apoio e carinho, ele queria ter a mesma sensação que eu tenho, mesmo faltando faltando bastante tempo ele já esta muito nervoso. É muito triste vê o quanto uma coisa é destinadas somente para mulheres sendo que pode ser executada por ambos os sexos.
Desculpa o textão!