Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro

Dificuldade do Noivo! Desabafo

Nicole, dia 13 de Setembro de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá Brides!

Hoje meu debate é um desabafo do meu Noivinho lindo que me surpreendeu ao conversar comigo sobre esse assunto.

Bem, meu noivo é daqueles que não é romântico, porém em relação ao casamento esta participando de tudo (me surpreendeu bastante), porém ontem ele me relatou o quanto é difícil achar sites masculinos (como esse) para que ele possa também trocar experiências como eu troco, eu disse que poderíamos vincular nossas contas, ele disse que o problema não é esse e sim que todos os sites parecem que foram feitos somente para as noivas. Fui hoje no Google e realmente tive que concordar com ele, sei que a maioria dos noivos não ligam muito para as coisas de decoração, festa, salões, etc, entretanto acredito que muitos também queiram participar (não só opinando) e sim pesquisando, entrando em comunidades como essas só que destinadas a eles. Ele percebeu que depois que entrei aqui nessa Comu maravilhosa o quanto estou mais feliz e tranquila, que a melhor coisa é trocar experiências e receber tantas mensagens de apoio e carinho, ele queria ter a mesma sensação que eu tenho, mesmo faltando faltando bastante tempo ele já esta muito nervoso. É muito triste vê o quanto uma coisa é destinadas somente para mulheres sendo que pode ser executada por ambos os sexos.

Desculpa o textão!

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 13 de Setembro de 2017 às 15:59
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né? eu pensei a mesma coisa. Ta aí uma grande ideia que pode tornar um empreendimento digital haha

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!!! Super oportunidade pra ele lançar uma plataforma como essa voltada para os noivos! Quem sabe não é isso que tá faltando pros noivos assumirem de vez participação ativa na organização do casamento? Incentiva ele!

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc, meu noivo também participa bastante das coisas relacionadas ao casamento. E procurando na internet achei esse site o Noivo Terapia voltado para o universo masculino, o Dudu até escreveu um livro. Dá uma olhada.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi noivinho aqui que virou noivo destacado, de tanto que participa. Não acho acho que exista essa separação.. Ele pode se enturmar no "público feminino".. É claro que tem muito mais coisa pra mulher, pq mulher não liga só pra decoração, ou organização no geral.. Tem vstido, sapato, maquiagem, depilação, tratamentos estéticos, mentruação, anticoncepcional... E mais uma infinidade de assuntos que elas conversam entre si (por isso o papo é maior)... Outro motivo, claro, é a falta de interesse no assunto por parte dos homens, mas isso não é problema. com meu noivo, por exemplo, eu divido o que eu acho legal com ele.. Se ele quiser achar alguma coisa diferente pra me mostrar, ele pesquisa no google e me manda print, simples.. kk não sei se voce conseguiu me entender.. Mas na minha opinião não tem essa divisão..

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivo Terapia !

Até eu sigo ele.

hahahaha

Beijos

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, tem o NoivoTerapia! Tá que ele não tem um grupo, mas ele tem página e tudo mais e as coisas dele são maravilhosas!

• Responder
  • Thamires
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade !! Meu noivo fez um perfil por aqui mesmo ... Participa e meninas obrigada ele sempre é super bem tratado. Ele é participativo e ele disse que esses grupos são ótimos porque segundo ele "haja mulher criativa " ele ama os debates daqui por isso não sente tanta falta de um grupo masculino rss
    • Responder
  • Elisabeth
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Elisabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente está relacionado mas as mulheres mesmo até porque muitos pensam " amor vc que sabe", "isso é pra mulher" etc, mas isso remetente a questão de decoração e tals, e as pessoas se prendem a isso e muitos homens querem ser durões e não precisa de Taís coisas como nós. Mas é algo bem interessante mesmo até ele faz parte do grupo dos que querem se entrosar no casamento e saber de experiências alheias muito bom, eles poderiam se manifestar mais e criar suas comunidades! Apoio
    • Responder
  • Nicole
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim com certeza, tiraria muita dúvidas.

• Responder
  • Nicole
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, acho que é a falta de participação mesmo, mas é muito triste né!

• Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha seria muito bom ter um site para o sexo masculino
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Nicole,Falou tudo!!Não sei se eh pq a maioria dos noivos não participa tão ativamente, ou qual o motivo, mas realmente não uma coisa mais voltada pra eles né? Eh tudo muito das mulheres...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe