Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Curiosa Abril 2017 Paraná

Dificuldades e dúvidas sobre meu casamento

Karine, dia 26 de outubro de 2015 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivas e noivos!

Estou postando aqui - de forma muito resumida, nesse primeiro momento - um quase-desabafo-terapia-de-noiva-quase-enlouquecida.

Quem aqui está com dificuldade em decidir se casa ou compra uma bicicleta, já que os dois ao mesmo tempo está virando sonho de Cinderela?

Pois bem. É meio por aí...

Soma-se a isso familiares próximos querendo decidir TUDO sobre o grande dia do seu amado e você, pessoas nem tão próximas dizendo que investir em casamento é besteira, casas com valores altos demais, e uma lista de convidados difícil de reduzir (família grande de um lado, muitos amigos próximos de outro).

Sou só eu? Isso tudo é drama demais, tempestade em copo d'água.. Essas coisas?

10 Respostas

Última atividade por Karine, dia 3 de Novembro de 2015 às 12:11
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um alívio não estar sozinha, mas ao mesmo tempo é triste perceber que tanta gente quer colocar areia no sonho dos outros :/
    Mas com Deus à frente tudo sairá bem no final! Tudo de bom Jo! Beijão! :***

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa lista de casamentos dá o que falar né? Meu Deeeeeeeus! kkkkkkk
    Obrigada pelo incentivo Jo! Beijão :***

• Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinhaa não é só vc não ... porq eu me encontro da mesma força. É tudo dão difícil e complexo mas estou confiante que no final tudo dará certo. Smiley laugh
    • Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha eh complicado MSM! Tem MTA gente que adora se intrometer e deixar a gente pra baixo! Mas eh o seu sonho e o momento de vcs, então façam tudo o ke kiserem, deixa o povo falar! O que importa é a alegria de vcs! Boa sorte com a lista de convidados, eh uma dor de cabeça kkkk... Um bjo noivinha ;*
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa... Vou tentar fazer isso! Smiley laugh

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece com a maioria.Eu não divido os planos do meu casamento, quando alguém vem dar pitaco, eu agradeço e esqueço o que a pessoa falou. É muito complicado mesmo, mas com jeitinho da certo princesa.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo é assim mesmo mais depois tudo se encaixa, Deus no controle sempre
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade a tensão está mais do meu lado. Como na casa dele já houve o casamento da irmã todos sabem como é e estão mais tranquilos, mas eu sou a primeira da casa a casar (namorar também, isso porque tenho dois irmãos mais velhor e uma irmã caçula!) e tudo está sendo novidade, o que gera estresse pra todos - que dirá pra noiva propriamente dita.

Sim, essa pergunta caminha do meu lado. Estou procurando usar as críticas de forma inteligente, ponderando as coisas... Mas quando parece que defini algo, sempre vem outra bomba! Ai, que vida! haha

Obrigada pelo carinho de comentar Graziele Smiley heart

• Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor não deixe ninguém decidir por vocês dois.... É realmente bem complicado, não é fácil, mas é uma escolha que somente vocês podem fazer. Se for pela "cabeça dos outros", poderá sempre ficar com a pergunta sem resposta: "Será que tomei a decisão certa?!?"

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas