Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Dificuldades em definir o Local

Luana, dia 18 de Março de 2018 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá noivinhas boa noite! Apenas gostaria de saber se vcs demoraram muito para definir o local do casamento?? comecei meus a organizar meus preparativos em janeiro e eu e meu noivo já visitamos espaços e nenhum ainda teve aquele encantamento total sabe. Acho tão triste quando vc 'namora' um lugar por fotos e quando chega no local pessoalmente descobre que não faz MT o seu tipo... Enfim só estou começando e acredito que o grupo possa ajudar a diminuir todos os nossos grilos e ansiedades rsrs bjos

27 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Março de 2018 às 10:26
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria agradecer as dicas que estou recebendo nos debates! Realmente ajuda muito compartilhar as coisas com quem passa por duvidas parecidas! Irei procurar com mais gás o espaço ideal. E espero que todas que ainda estão procurando também consigam o espaço ideal pra esse dia magico! Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Noivinha a maioria dos lugares que eu vou já esta decorado e temos uma noção de como vai ser, alguns realmente é so o espaço e sim a gente sente uma diferença grande! Mais se Deus quiser logo aparecerá o lugar certo! Mt sorte pra nos!!! bjos

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, eu demorei também. Visitei alguns espaços, quase fechei com um dos lugares e acabei desistindo.
    Quando achei o buffet ideal, negociei quase um mês com eles.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo