Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Dificuldades em definir o Local

Luana, dia 18 de Março de 2018 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá noivinhas boa noite! Apenas gostaria de saber se vcs demoraram muito para definir o local do casamento?? comecei meus a organizar meus preparativos em janeiro e eu e meu noivo já visitamos espaços e nenhum ainda teve aquele encantamento total sabe. Acho tão triste quando vc 'namora' um lugar por fotos e quando chega no local pessoalmente descobre que não faz MT o seu tipo... Enfim só estou começando e acredito que o grupo possa ajudar a diminuir todos os nossos grilos e ansiedades rsrs bjos

27 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Março de 2018 às 10:26
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria agradecer as dicas que estou recebendo nos debates! Realmente ajuda muito compartilhar as coisas com quem passa por duvidas parecidas! Irei procurar com mais gás o espaço ideal. E espero que todas que ainda estão procurando também consigam o espaço ideal pra esse dia magico! Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Noivinha a maioria dos lugares que eu vou já esta decorado e temos uma noção de como vai ser, alguns realmente é so o espaço e sim a gente sente uma diferença grande! Mais se Deus quiser logo aparecerá o lugar certo! Mt sorte pra nos!!! bjos

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, eu demorei também. Visitei alguns espaços, quase fechei com um dos lugares e acabei desistindo.
    Quando achei o buffet ideal, negociei quase um mês com eles.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dará tudo certo Smiley winking
    Boa sorteee 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, estou igual a você. Também comecei os preparativos em Janeiro e já visitei tudo quanto foi lugar que estava no meu orçamento e teve apenas dois que quis fechar, mas um meu noivo não gostou e outro acabei tendo um problema com o buffet. Os outros não eram nada como eu queria... Foto realmente engana. Mas tem outra coisa; percebi que eu estava indo visistar os salões vazios, sem decoração nem nada. É meio difícil visualizar como será em dia de festa, porque a decoração e iluminação muda tudo. Então agora estou tentando marcar os salões em dia de festas para eu ter ideia de como fica tudo pronto. Se já não estiver fazendo assim, é uma ideia. Mas pode ter certeza, você não está sozinha rsss. Sorte para nós!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me encantei pelo primeiro lugar... Sinceramente não esperava que fosse assim... Até quando fomos visitar o noivo disse que não era pra eu me empolgar e querer fechar na hora, mas quem se apaixonou foi ele... Depois disso fomos em outras opções, algumas mais baratas até, outras mais caras, mas o que fez a gente decidir por lá foi todo o conjunto: chácara, ar livre, salão grande e bem claro, boa climatização, lugar pra fazer belas fotos, atendimento perfeito. Nenhum outro lugar conseguiu nos abraçar assim.. e olha, estamos na organização há 3 meses e a ÚNICA coisa decidida até agora é o lugar mesmo, pq essa dúvida que vc tá tendo com o local eu estou tendo com todo o resto, hehe. Fica calma, que o amor acontece, e vc vai saber que o lugar certo tava esperando por vc... Procura indicação no Facebook, na Olx, pede ajuda pra tua wedding planner... Vai surgir a locação perfeita pro dia de vcs!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super normal. Visitei mais de 10 espaços antes de me apaixonar pelo meu, que calhou de ser o último que visitamos. Relaxa que é comum e logo você acha um lugar que faça o coração bater mais forte Smiley heart
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acredito que sim noivinha! Boa sorte pra nós!! Bjos
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elma MT obrigada pela dica viu! Irei procurar mais e assim que decidirmos irei atrás pra ver se poderei confiar no local escolhido! E que bom que vcs conseguiram superar esse problema! Espero que o seu dia seja MT especial e que dê mais que certo todos os detalhes Smiley winking sorte pra nós! Bjos
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei vários antes de fechar também Luana, acho que isso é meio "normal", fiquei muito tempo procurando, acho que até perdi as contas de quantos lugares eu fui, calma que daqui a pouco você encontrará. Boa sorte!! Bjs
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda tb estou seguindo nessa forma, antes de visitar vejo se o orçamento da, e quando dá eu já começo a pensar ''é esse'' e aí é onde eu me chateia quando não é ainda o local! Não aguento mais receber tanto orçamento kkkk mais a gente chega lá!
    • Responder
  • Elma
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Elma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana!! É muuuito normal essa dificuldade no início. Claro que a gente imagina um dia perfeito entao procuramos até o fim! Minha dica é: procure muuuito! Converse com o escritório, os donos e tudo mais. Eu e meu noivo levamos um “calote” do local e além de perder dinheiro, tivemos o cansaço emocional. Foi muito difícil confiar em um lugar novamente mas até agora ta dando tudo certo. Então procure muito! Muito mesmo! Não desista. Se apaixone mas vai com a razão pra poder fechar o contrato e conversar com o responsável do lugar! É muito importante ter a cabeça tranquila!! Beijoosss
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo noivinha! Pois eh estou super a procura desse encantamento pro nosso dia C ser mais que especial! Me deseje sorte! Rsrs bjos
    • Responder
  • Kléia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Kléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaa, vc tem tempo ainda!
    Então aproveite e procure aquele que se encaixará perfeito p sua cerimônia e festa. Boa sorte 😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha vamos casar em outubro de 2019 ainda temos tempo, o ruim disso é que fica cansativo conhecer mts espaços e demorar a decidir, mais se Deus quiser tudo dá certo! Bjos
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso anda acontecendo MT comigo, ou as vezes eh a comida ou a localidade! Espero poder me apaixonar logo por um espaço que seja a nossa cara
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... eu e meu noivo demoramos uns 4 meses ou 5 meses pra fechar.
    Na relaidade nos só fomos conhecer 3 lugares... O resto já ia descartando por causa do orçamento que recebia $$$ rsrs
    Eu tava loka já... Mas as coisas vão desenrolando rs
    Fechamos o espaço da igreja/salão (mesmo local) 8 meses antes do casamento!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começo a sentir as ansiedades com mais de 1 ano pela frente espero sobreviver até o dia C noivinha! Rsrs boa sorte pra nós! Bjos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa escolha foi bem rapida.
    Visitamos 3 lugares, no 3 já sabiamos que seria lá, foi amor a primeira vista pelo lugar e encanto, e principalmente pelo valor, certinho ao nosso orçamento.
    • Responder
  • Kléia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Kléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente esse é o primeiro ponto a ser defendido, então veja isso pelo menos 10 meses a 1 ano p casamento. Pq dependendo do mês, as datas são muito concorrida e daí pode ter variação em sua data. Smiley winking)
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos vamos procurar mais um pouco, porém temos um em mente caso nossas pesquisas não derem resultados, mais ainda sim nossa vontade eh chegar em um lugar em que ambos curtam sem medos e sem dúvidas rsrs
    • Responder
  • Gisely
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Goiás
    Gisely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema.... para mim também está sendo a decisão mais dificil....
    Confiante que o lugar certo ainda irá se revelar rsrs
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é triste né? Também penso ser a parte mais difícil pq depois do espaço definido acredito que as coisas vão fluindo com mais facilidade! Tb estou um pouco cansada mais acredito que no fim a gente encontra o melhor lugar e que caiba no nosso bolso! Boa sorte pra nós!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco que vc! Pra mim está sendo a decisão mais difícil até agora. Estou cansada de tanto procurar espaço. Quando e lindo é fora do orcamento ....fica difícil
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitamos muitos locais. Teve um que tinha a certeza que seria o nosso pq tinha as características que buscava e o preço tava muito bom, mas pessoalmente não agradou. Aí ficamos entre dois, o meu preferido e o outro do noivo. O que definiu no final foi o preço, rs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei mais de um mês visitando várias locais, todo fds e mais de um por dia!
    Quando gostava do lugar, não gostava da comida! Rs.
    Quando encontrei o meu achei perfeito e fechamos logo! Não vimos mais nenhum depois!
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou assim 😂
    Pior é quando vc "namora" o lugar sem lista e quando faz a lista de convidados descobre q o lugar q vc já estava imaginando não irá ter capacidade para o casório , oh raiva 😢😂
    Eu ainda não fechei mas só irei visitar alguns e espero q o q eu realmente penso dê certo 😉😊
    Essa vida de noiva é assim mesmo 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe