Estou aqui de coração aberto, pra pedir minhas enormes desculpas, tenho me ausentado, confesso a vocês que tenho momentos que deixo de lado, não por vocês, as evito entrar pra não ficar mais magoada, participar dessa comunidade me fez sonhar muito mais, tenho feito muitos orçamentos e tenho me deparado com cada coisa até abusiva, confesso a vocês também que o meu namorido, digo isso pq moramos na minha sogra, inclusive já temos uma filha de 2 anos e estamos construindo em cima nossa casa falta bastante coisas, acabamento e afins apenas mas quem está em fase de obras sabe o quanto é difícil custear tudo, ele não aceitar pagar não sei quantos mil para realização de uma festa, ou diz que não é que ele não queira, mas conciliar as duas coisas seria difícil, e que futuramente faça minha vontade... Mas a data em que escolhi seria ou será ... SÓ APENAS EM 2017, e com isso tudo tenho medo de esforçar pra fechar o local e as demais coisas e arranjar uma briga, como já rolou depois que comecei a
Sonhar com casamento...
Mas minha fé é grande e eu consiguirei ...
Me desculpem mais permanecerei aqui, se for da vontade de DEUS, ele irá me honrar !!!!
Um beijo no coração de cada uma.