Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Dificuldades... fé é o que não me falta !!!

Priscilla, dia 12 de Agosto de 2015 às 07:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Meninas, muito bom dia !!!
Estou aqui de coração aberto, pra pedir minhas enormes desculpas, tenho me ausentado, confesso a vocês que tenho momentos que deixo de lado, não por vocês, as evito entrar pra não ficar mais magoada, participar dessa comunidade me fez sonhar muito mais, tenho feito muitos orçamentos e tenho me deparado com cada coisa até abusiva, confesso a vocês também que o meu namorido, digo isso pq moramos na minha sogra, inclusive já temos uma filha de 2 anos e estamos construindo em cima nossa casa falta bastante coisas, acabamento e afins apenas mas quem está em fase de obras sabe o quanto é difícil custear tudo, ele não aceitar pagar não sei quantos mil para realização de uma festa, ou diz que não é que ele não queira, mas conciliar as duas coisas seria difícil, e que futuramente faça minha vontade... Mas a data em que escolhi seria ou será ... SÓ APENAS EM 2017, e com isso tudo tenho medo de esforçar pra fechar o local e as demais coisas e arranjar uma briga, como já rolou depois que comecei a
Sonhar com casamento...
Mas minha fé é grande e eu consiguirei ...
Me desculpem mais permanecerei aqui, se for da vontade de DEUS, ele irá me honrar !!!!
Um beijo no coração de cada uma. Smiley kiss Smiley kiss Smiley kiss

17 Respostas

Última atividade por Loane, dia 15 de Agosto de 2015 às 19:58
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, vc não precisa fazer uma festa faraônica, com tempo, pesquisa e muito Diy no final da tudo certo.
    É complicado qndo estamos construindo, realmente é muita coisa,mas é importante vc ter coragem e não desisti. Vai planejando aos poucos e depois da kksa pronta. .quem sabe ele se anima tmb. Boa sorte. Bjooo
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!!! Não esqueça que td é pela vontade de Deus!!! E como vcs já estão juntos, não custa nd ir conversando aos poucos!!! Tenha um pouco de paciência tmb, pois é, complicado construir e casar ao mesmo tempo, pois querendo ou não, os gastos são maiores. Mas não desista jamais, afinal é seu sonho e sonhar não paga, não é mesmo!?? Mas faça com que esse sonho se torne realidade. Boa sorte e se precisar de algo, estarei Aqui!! E não nos abandone!! BJIM!!
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista Deus fará o melhor pra vc é não desista dos seus sonhos não desanime as lutas vm mas vamos vencer.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindeza, não desanime jamais!
    Sabe quantas vezes adiei meu casamento? Nem eu sei mais, perdi as contas kkkk
    Pensei muitas vezes em desistir (confesso que ainda penso, pois essa semana meu pai ficou desempregado e as coisas aqui em casa apertaram). Casa é uma grana alta que vai embora mesmo, adia se for preciso, mas desistir? JAMAIS!
    Ontem mesmo eu estava vasculhando meus e-mail, eu faço cotações desde 2012... parece loucura né, já que meu casamento será no final de 2016.
    Enfrentei muitas gozações até, pois a cada ano nós adiávamos um ano do casamento, ficando sempre dois anos pra frente.
    Tive que adaptar meu sonho, queria muito me casar em um lugar, acabei encontrando outro e fechamos a data para dezembro de 2016 e quer saber? Se eu pudesse voltar um pouco mais no tempo mudaria para dezembro de 2017, porque as coisas estão realmente difíceis, ano de crise, desemprego mas enfim... em tudo Deus tem nos ajudado e com vc não será diferente.
    Não se aborreça com seu esposo, homens sonham menos com essas coisas do que nós, nem me lembro mais quantos 'baldes de água fria' tomei e tomo até hoje pq as vezes viajo nos orçamentos rsrs...
    Adapte seu sonho, repense algumas coisas, mude a data se for preciso mas NÃO DESISTA!

Beijos que Deus te abeçoe

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, vai dar tudo certo. Estarei orando por ti. Tenha fé!

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente tenha fé e em segundo converse com calma com seu noivinho e juntos estabeleçam metas e planos... não feche nada agora tentar juntar na poupança... eu e meu amor só casaremos em 2018 pois foi quando acreditamos que estaremos com tudo certo... nossa casinha reformada e uma festa! Beijinhos!

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita calma respeire kk vai dar tudo certo so precisam se planejar bem

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrega nas mãos de Deus noivinha, mas peça para Deus também que trabalhe no coração do seu namorido e ele entenda seu sonho de casar com festa. Tenta arranjar uma renda extra, pra melhorar a situação financeira de vocês e assim adiantar a obra na casa, confia vai dar tdo certo!!!

• Responder
  • Karol&wellington
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Karol&wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continue confiando em Deus, ele pode todas as coisas!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês irão conseguir sim noivinha =) Não tenha medo de ir devagar, só de ficar parada viu?!

Faça uma coisa de cada vez, e vá dando tempo ao tempo que tudo dá certo! E sempre tomem decisões juntos (mesmo que ele fique relutante), tudo se resolve com uma boa conversa!

Um beijão e se cuida!

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinhaaaa não fica assim não!! Não podemos desistir... rrsrs

Tbem estamos construindo e é muito dinheiro, muita coisa pra fazer... o nosso foi financiamento, a casa acabamos agora no final de Agosto, porém falta muro, quintal, portão, tudo pra fechar a casa né rsrsrsrs... e queremos casar ano que vem em outubro/2016, porém se formos fazer tudo pra fechar a casa não vai dar pra casar ano que vem naõ... tbem fico triste, pq quero entrar na minha casinha, quero casar ano que vem, mas tudo será da vontade de Deus... Parei um pouco de falar com o noivinho de casamento pq saia briga pelo mesmo motivo que vcs (muito dinheiro para o casamento, sendo que temos que terminar a casa)... Mas tbem fico chatiada, porem entreguei nas mãos de Deus se tiver que ser, será!!! Boa sorte querida bjs

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2016 Distrito Federal
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha calma.. td vai da certo.. confie em Deus

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não precisa se afobar, vc pode começar a fechar contratos com um ano de antecedência apenas, então até novembro de 2016 muita coisa pode mudar e melhorar pra vcs...vai dar tudo certo, vc vai ver, mas não fique ansiosa... Deus vai cuidar de tudo.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha...tudo vai se ajeitando, como te falaram aqui da para fazer muita coisa bonita e barata.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, por enquanto junta o seu dinheiro, guarda. Assim que a casa de vocês começar a ficar mais ajeitada da forma como o seu noivo quer, vc começa a fcehar as coisas. Assim, ele tbm ficará mais tranquilo. =) Deus abençõe muito vocês!!

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha.
    Assim como vc, David e eu moramos juntos e sei que para muitos casar e ter festa é algo desnecessário, mas se é a nossa vontade, faremos.
    Vc se casará em 2017,certo? Não fecha nada ainda. Aproveita esses meses e converse com seu noivo, estabeleçam metas e prazos. É possível sim casar sem gastar muito. Nem td que a indústria casamenteira mostra previsamos ter.
    Continue tendo fé! Boa sorte!
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Deus vai preparar tufo para você no momento certo. Seus sonhos serão realidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe