Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Dificuldades na orçanização do casamento...

Nathalia, dia 10 de Julho de 2019 às 08:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 210

Oii noivinhas!! Gostaria de saber quais são suas maiores dificuldades e aflições na organização do dia C... A minha maior dificuldade é com a lista de convidados hahahaha

Oii noivinhas!!

Gostaria de saber quais são suas maiores dificuldades e aflições na organização do dia C... Smiley atonished

A minha maior dificuldade é com a lista de convidados hahahaha Smiley xd

210 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de Embu - São Paulo.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uall, isso é uma boa estratégia, vou conversar com meu noivo sobre isso, obrigada!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Busque algumas opções alternativas, como você mesmo elaborar as lembrancinhas ou fazer alguma coisa pra ter uma renda extra, como vender coisas que não usa mais ou fazer trufas... Isso tem me ajudado muito.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu precisei reduzir minha lista de 200 para 110 e não sabíamos quem tirar, mas acabamos fechando para 160 porque o espaço é grande demais e ficaria feio com poucas pessoas, só que agora não sabemos quem colocar pra preencher as vagas kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pesquisei os meus na internet e pelo instagram. Também tem a possibilidade de você contratar só o espaço e o buffet separado.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre tem aquelas pessoas que você não é achegado, mas queria convidar por educação kkkkk

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Eu adiantei o máximo de coisas que eu pude, ainda mais porque estou de férias da faculdade e no meio do semestre não dá pra resolver muita coisa rssrs Sei que dará tudo certo!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctz minha maior dificuldade tbm é com a lista .. mds Oh negócio pra dá trabalho 🙈
    kkkkkk já fiz e Refiz varias vezes
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Março 2020 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii noivinha,me caso no mesmo dia que vc,ja fechei varios contratos agora falta algumas coisas,alguns detalhes.. te confesso que mesmo tendo adiantado algumas coisas fico com medo de nao dar tempo de terminar e eu comecei a pagar no final do ano passado,é bem melhor vc ir adiantando as coisas pra depois que vcs casarem nao ficar com dívida.Falta mesesss noivinha bora começar a correr atrás das coisas kkk falta muito pouco tempo pra resolver muita coisa. Beijossss
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha e achar um buffet e um lugar barato e bom pro casamento
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados... Isso me tira o sono... Fechei um local para 200 convidados e não posso ultrapassar essa quantidade, até para todos ficarem confortáveis... Mas está difícil chegarmos nesse número. 🙄
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agr é conseguir deixar tudo dentro do orçamento e a lista tbm, q tá enorme 😭
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Osasco - SP
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Paraíba
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a maior dificuldade é o orçamento 😞 a lista, para minha surpresa está sendo o mais fácil, resolvemos não falar sobre casamento ainda e avaliar realmente quem está desde o início ao nosso lado.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista de convidados foi bem tranquila, o problema maior é ficar no orçamento. Cada hora aparece algo novo e divertido que quero incluir. 😅
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista foi relativamente tranquilo. Tem algumas pessoas que deixamos em stand-by para chamar aos 47 do segundo tempo kkkkk. Acho que muita gente faz isso. Mas enfim... Pra mim, o mais difícil tem sido ter de abrir mão de alguns detalhes devido ao orçamento. Mas estou feliz com tudo que está dando certo até agora. Noivamos faz quase um mês e vamos casar daqui 6 meses. Já fechamos vários contratos e a correria promete! Hahaha
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De Osasco - SP
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde você é?

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em menos de 1 ano março para ser bem claro não fechei nada ! Não faço a mínima ideia de lembrancinha!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu falta 2 anos e 3 meses, não consegui fechar nada ainda, mas conseguimos fechar a lista e deixamos uma margem de 20 convidados porque muitas coisas acontecem em 2 anos...kkkk... Mas tudo vai dar certo 🙌

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto está tranquilo, escolhi minha lista de boa, ao contrário do meu noivo que é super indeciso rsrs
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, realmente tem que se organizar pois o tempo passa muito rápido! Eu comecei a organizar o meu com um pouco mais de 2 anos de antecedência da data e agora que estamos a exatos 80 dias ainda tem bastante coisa para fazer. Mas os principais fornecedores, que realmente são bons, sempre têm agenda para mais de um ano.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é o pagamento kkk
    São muitas coisas ao mesmo tempo.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando também em fazer algo pra completar a renda, é tudo muitooooo caro 😥😄😄
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, estou no mesmo dilema, ninguém tem orçamento pra minha data por "estar longe", mas é tanta coisa pra organizar que quanto antes melhor, acho 1 ano pouco tempo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também está sendo a lista de convidados 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é o pagamento kkkk. Falta 4 meses tem muita coisa pra pagar kkk os dias vai passando e eu vou pirando
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu já praticamente desisti. Infelizmente estou cortando gastos de todos os lados pra aumentar o orçamento do casamento, cada dia invento um trem diferente pra incluir. Socorro pq não nascemos ricas né 😂
    • Responder
  • Dara
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tb estou dando nos nervos em não poder “gastar”...
    apesar q cada dinheirinho guardado da uma alegria, mas ao mesmo tempo coisas simples tenho que deixar de gastar, cartão e crédito então nem pensar. Hoje mesmo estava pensando no tanto de roupas q vou precisar comprar quando o casamento passar kkkk
    • Responder
  • Dara
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!
    minha maior dificuldade estava levar meu noivo pra conhecer os fornecedores cmg... vamos casar na cidade dos meus pais, eu moro em uma outra cidade e meu noivo mora a 100km de mim kkkk
    Mas com um pouquinho de sacrifício já escolhemos o lugar, buffet/decoração, cerimonial, músicos e foto/filmagem.
    lista de convidados está bem restrita a família, quando alguém me pergunta se vai ser convidado eu fala logo que vai ser só pra familiares... pq não da pra convidar vizinhos, conhecidos etc.
    outra dificuldade está sendo escolher meu vestido, semana que vem vou ter que escolher, faltam 09 meses pro meu dia C

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, em relação a lista estamos sossegados rsrs fechamos pra um número grande de pessoas, então estamos chamando todos os nossos amigos e todo mundo que nossos pais querem. Sabemos que o casamento é nosso, mas pra eles também é um momento muito especial e decidimos ceder nessa parte, no começo eu não queria mas dps que aceitei vi que não é nenhum bixo de sete cabeças haha. O maior problema por aqui é ter que pagar kkkkk estamos conseguindo mas ter que abrir mão de comprar umas blusinha é doído kkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Vou ler

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe