Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Digam que não sou só eu ....

Verônica, dia 6 de Maio de 2016 às 03:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá gatenhaaas e noivinhos' tudo em cima ? Tô sumida aqui mais o debate já vai esclarecer o sumiço ! Eu não to nada empolgada pro casamento Smiley ups Eu converso comento normalmente com meus familiares e amigos sobre mais dentro de mim não sinto mais aquela coisa do início, por circunstâncias da vida mesmo e coisas no relacionamento que podem adiar este sonho' pra bem distante ! Eu não posso me abrir com ninguém sobre meu noivo pediu sigilo por ser algo que afetará a familia fará bem pra nós mais esta bem distante entao a empolgação não é a mesma ! Alguem aqui assim ? Com outro motivo e etc ? Bora papear bjiiiinhos

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 6 de Maio de 2016 às 14:55
  • Mariana
    Noiva Novata Março 2024 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente as vezes a nossa vida da voltas que nos surpreendem... no meu caso no ano passado estive planejando todo meu casamentô porém nada foi como eu queria acabei me casando somente no civil e planejo ter minha festa no ano que vem... As vezes oq que queremos e quando queremos não seja o certo... Se for pra ser será... Hoje em dia vejo que sou feliz da forma que aconteceu e me sinto muito mais empolgada na organização que antes...Calma na alma tudo vai dar certo !!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, difícil falar assim ... Tenta por as idéias em ordem... Saber o pq da sua desmotivação...
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É fácil falar quando estamos de fora e não sabemos oque está acintecendo, mas quero lhe dizer que nada nessa vida é pra sempre. O pra sempre TB acaba...Fica calma, e viva o intusiamo do casamento independentemente de quando for se realizar. Fica bem bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Ceará
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma passa rápido essas coisas já estive nas animada para o meu que está lingissimo. Mas vou seguindo enfrente pq então é meu sonho é o dele nen que demore 10 anos ..
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivas sempre tem esse período, e por N motivos!

Relaxa, não é só você não! hahahaha

Ponha tudo em ordem, se quiser adiar, adie, faça o que der, faça o que seu coração mandar, não fique chateada com essas coisas.

Hoje estou beeeem empolgada, até porque meu noivo esta mais participativo. Não vejo a hora do meu dia C chegar!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida isso acontece...semana passada ate fiz um debate sobre isso...pois estava muito triste por nao ter ninguem q se importasse...mas isso acontece...tenha fé q Td acontecerá na hora certa
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verônica, infelizmente esses contratempos acontecem. Também fiquei meio pra baixo essa semana pois só vamos marcar a data quando a casa estiver quase pronta e cada vez aparece um impecílio e não conseguimos começar a obra ainda. Tudo com custo muito alto e obra não acaba da noite pro dia né. Parece meio clichê, mas entreguei nas mãos de Deus mesmo, pq por mim resolveria tudo pra ontem mas só Ele sabe o tempo certo de todas as coisas.

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom flor, eu acho q é assim mesmo.. Mas fique tranquila q na hora certa tudo se encaixada e você conseguirá realizar seu grande sonho.. Fica bem q vai dar tudo certo. Se precisar, tô aqui. Bjss e bom dia!!
    • Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses fornecedores com preços altos, minha mensalidade acadêmica... Empolgação não é a mesma, parece ser tão simples para os demais menos para mim. Mas foco que um dia o casamento sai...
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vejo as contas do casamento e tudo que ainda vamos gastar eu também me quetiono o pq entrei nessa, mas aos poucos vamos fazendo as coisas e pagando umas e outras, deixando nosso lazer um pouco e lado ( pq tudo gasta dinheiro), vamos que dará certo... me sinto muito exausta as vezes pois o trabalho aumenta, sua vida fora em torno no casamento, muitas vezes até choro.... mas no final dara tudo certo e VAI VALER A PENA. Para todas VAI VALER A PENA.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo fazendo o possível e o impossível para economizar as contas estão altas e a gente está cortando um dobrado pra pagar...isso me desanima muito! Por alguns momentos desejei não ter entrado nisso, mas agora faltam 22 dias e vejo a felicidade do meu noivo...no fundo vale o esforço! Obrigada pelo espaço do desabafo! Espero que o problema de vcs se resolva em breve!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas