Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Dilema com cabelo!

Ingrid, dia 29 de Março de 2017 às 09:03

Publicado em Fórum Beleza 81

Oi noivinhas !! Hoje acordei feliz e vocês? Então pra quem ainda não sabe quero casar com penteado solto , cabelo volumoso e longo. Pois é, mas aí está o problema rs. Meu cabelo demora muita para crescer e olha que eu cuido , sigo cronograma capilar , tenho produtos necessários e etc... Até que deu...
Oi noivinhas !! Hoje acordei feliz e vocês? Então pra quem ainda não sabe quero casar com penteado solto , cabelo volumoso e longo. Pois é, mas aí está o problema rs. Meu cabelo demora muita para crescer e olha que eu cuido , sigo cronograma capilar , tenho produtos necessários e etc... Até que deu uma crescida mas meu cabelo é bem cheio do meio pra cima e as pontas são bem ralas. Até os 15 anos sempre tive cabelo na cintura e meu cabelo é liso e ondulado nas pontas , não precisava de nada pq era bem cheio e não tinha motivo para fazer alisamento, mas fui fazer uma progressiva que estava famosa na época e simplesmente caiu tudo , tive que cortar no pescoço na véspera da festa de 15 anos e pronto aí começou o dilema (não crescia mais de jeito nenhum , pq meu cabelo é frágil, não aguenta nem tinta e achei que iria aguentar progressiva, burrice da minha parte rs). Comecei a tratar, usar produtos para crescimento, apelei até pra shampoo bomba e a com 20 anos que começou a crescer um pouco mas continua ralo nas pontas . Agora faltando 2 anos para o casamento, continuo na loucura para fazer o cabelo crescer e encher ( ah , mas que dificuldade viu? ) É certo que se eu não conseguir o resultado desejado até lá, usarei alongamento hahahaha. E vocês estão com problema com cabelo ? No momento está assim , até que no comprimento não está me incomodando muito mas está ralo e gosto de cabelo com volume.

Dilema com cabelo! - 1

81 Respostas

• Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao meu cabelo, de volume e comprimento está bom. Só quero deixar ele mais sedoso e macio.
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã usou algumas vezes , ele ajuda a evitar queda também , e funcionou muito bem pra ela. Vou pesquisar onde compro esse. Obrigada noivinha . Ah não sei se conhece a rainha dos cabelos , ela dá dicas incríveis no YouTube , Julia Doorman pesquisa laBeijos
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fazia cronograma capilar e me ajudou muito.Agr vou voltar a fazer denovo, meu problema não eh com crescimento e sim que meu cabelo resseca muito fácil.
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa nunca usei . Mas dizem que é muito bom !!! O que me ajudou muito foi óleo de rícino. Ja tentou ? Serve para crescer e hidratar tbm
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa luta, tenho menos de 7 meses , e é ralo também! Nao gosto do meu cabelo preso , e tambem gosto de fugir do tradicional que é o coque. Estava pensando em tomar vitamina tipo imecap hair ( é o único que conheço) você já tentou ?
    Beijos
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idem !!! rs
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é verdade!!! Kkkkkk
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa também, noivinha! Um cabelo volumoso é tudo para um penteado... se não der, plano B. rs... Beijo!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ma verdade acho coque muito elegante e tbm bonito, mais não me sinto bem de cabelo preso.rsrs não é pra mim.😊
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada !!! Que bom que o seu cabelo parou de quebrar . Eu tbm quero cabelo solto, acho que fica tão lindo!!
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada Lari!! Vamos conseguir deixar do jeito que queremos rs.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao Ingrid que dilema en.seu cabelo é lindo e dela está bem grande. O meu estou na briga. Ano passado fiz um tratamento de saúde e depois disso ele começou a quebrar muito.eles se desmanchava na mão. Comecei fazer cronograma em dezembro e graças a Deus parou de quebrar e agora está crescendo um pouco. Não vai crescer o suficiente porque só tenho 4 meses e meio.mesmo assim usarei meio solto.😍😍😍
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou deixando o cabelo crescer também mas ainda não sei como deixar no grande dia rs. Seu cabelo é lindo menina!
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom Luana, faz sim !!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero penteado mais solto também, mas ainda não sei como vou usar meu cabelo... Gosto dele liso, mas o noivo ama meus cachos e praticamente todo mundo diz que fico melhor cacheada...

Estou sem fotos agora, mas depois monto um debate pra vocês verem meu cabelo dos dois jeitos e me darem opiniões e sugestões

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, nem fala, uso isso tudo !!
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma busca, Ingrid. Uso shampoo de crescimento, oleo de ricino e vou tomar uma vitamina capilar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe