Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Dilema dos convidados

Camilla, dia 5 de Janeiro de 2015 às 16:52 Publicado em Fórum Festa 0 9

Gente estou vivendo um momento muito tenso, os familiares do meu noivo são de outras cidades, ou melhor outro estado, estamos com o orçamento apertadissimo então estavamos cogitando não fazer festa, porém o que eu faço com o pessoal de fora??? porém não temos dinheiro para fazer festa para todos, o que vocês vão fazer??? ou o que fariam??? estou perdidinha e o pior sem grana. O que eu faço???

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 6 de Janeiro de 2015 às 22:28
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se vc avisar com antecedência que será assim a todos e explicar q será algo simples.

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hm.. complicado... Olha, você tem duas opções:

1- apertar a lista de convidados pra conseguir dar festa pros que forem pro local do casamento

2- fazer duas festas, uma em cada cidade, porém mais simples (senão vocês vão a falência).

Antes de decidirmos fazer festa de noivado (a gente tinha desistido, mas ganhamos a festa Smiley catface ), tínhamos pensado na segunda opção de fazer uma festa em cada uma das duas cidades. Então aqui faríamos a festa "real" do casamento, no salão de festa e tudo e tal; e lá no estado dele faríamos apenas um bolo e alguns doces e levaríamos as lembrancinhas pros convidados que não pudessem vir. É trabalhoso, por isso desistimos, mas já vi noivas que fizeram e deu super certo, além de não terem gastado taaaanto a mais... A Thaiene aqui do site, por exemplo, fez duas festas...

• Responder
  • Myeni
    Noiva Principiante Julho 2015 Paraná
    Myeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha... Eu também vou fazer algo só para os familiares e amigos mais próximos mesmo, uma lista bem apertadinha pra caber no orçamento. É normal, eu sei que a gente fica pensando se alguém vai se magoar e tal... Mas pessoas que são de longe vão entender, e aquelas que não são tão próximas tbm não costumam se importar. Vai sem medo e não deixa de comemorar esse momento com as pessoas mais importantes Smiley winking

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

mas será que fzer só para os padrinhos e familia não fica chato???

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

mas eu ja fiquei noiva, ai ja não tem como eu fazer essa festa lá. Smiley atonished

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tava no mesmo dilema, a gente não queria festa. Mas pensamos nos convidados dele que virão de outro estado e ficamos chateados de não fazer nada. Resolvemos fazer a festa pra que, quem vier possa ir. E ainda assim optamos por fazer o noivado no estado do meu namorado e o casamento aqui.

Daí chamaremos pro noivado os convidados dele que são de lá, assim aqueles que nao vierem não ficarão como se estivessem "perdendo".

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima idéia, será que fazer algo só para os padrinhos e familiares fica chato???

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz só uma cerimônia e depois um jantar só p família e padrinhos. Ou vai c TDs p um churrascaria. Ou faz os dois. Vai q churrascaria c os amigos e depois faz algo mais íntimo p padrinhos e familia. Aí VC fala p os parentes distantes cm vai ser. Se alguém quiser vim td bem. Mas nesses casos normalmente n vem.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode servir um coquetel..nao sai caro,e da pra encher a barriga da galera rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe