Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul

dilema roupa padrinhos

Bárbara, dia 16 de Janeiro de 2018 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas, seguinte. Meus padrinhos vão de calça, sapato, suspensório, camisa branca (como decidirem melhor, curta ou comprida) e gravata borboleta. O combinado das minhas madrinhas era, vestido curto ou médio e tenis branco. Mas parei para pensar e nao sei se ficaria bom, o que acham?
Não são casais e não vão ser em nenhum momento casais, não vão entrar juntos e nem ficar juntos durante a cerimonia.

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Janeiro de 2018 às 14:09
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei exatamente se vc está preocupada com as madrinhas de tênis ou os padrinhos, mas achei essas fotinhas pra ver se vc consegue ter uma noção do que quer:

Madrinhasdilema roupa padrinhos 1

Padrinhosdilema roupa padrinhos 2

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que tu acha de, ao invés do sapato, uma sapatilha? Fica mais leve, acho q o sapato pode ficar pesado demais... Tu já tem noção do vestido, pelo menos o modelo? Se tiver, tenta prová-lo com um sapato, na loja mesmo, pra ter uma ideia, e bate uma foto (fotos sempre mostram melhor a visão de fora) e vê se tu gosta!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso ao ar livre e no anoitecer, minha dúvida é realmente sobre o sapato, não consigo imaginar como ficaria, não consigo mesmo. Não sei o que faço...

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acredito que a homogenização dos padrinhos é fundamental pras fotos, acho lindo os padrinhos com suspensórios (camisa branca de manga comprida e suspensórios com uma cor tipo azul turquesa fica bem legal) e esse estilo de vestido está show pras madrinhas, dependendo do horário da cerimônia, tenho receio só quanto ao sapato, ele tem que ser muito delicado pra não destoar nas fotos, e essa padronização não depende de ser casal ou não, isso não afeta muito não, mas assim, minha opinião né, espero ter ajudado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe