Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michely e Wilgner
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Dinheiro

Michely e Wilgner, dia 27 de Julho de 2016 às 00:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas quanto vocês estão gastando com tudo?

4 Respostas

Última atividade por Paty, dia 27 de Julho de 2016 às 07:33
  • Paty
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michely .. estipilamos 35 mil pra tudo relacionado ao casamento, mas fora a lua de mel.. estamos à 8 meses do casamento e por enquanto estamos dentro do previsto, já fechamos: Buffet, decoração, dj, celebrante, músicos, cabine de fotos, foto e filmagem... Eu fiz os convites dos padrinhos (semana que vem posto) e fazendo gastei muito menos que a metade que iria gastar se fosse comprar rsrs... Já orçamentos o vestido, sapato, acessórios, roupa do noivo, dia da noiva, convite, doces e forminhas, e as e colocando uma margem a mais ainda estamos dentro do orçamento... espero que continue assim hahahahahaha teremos 160 convidados. Beijossss
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou gastantando até agora R$23.000,00 com tudo até lua de mel e trajes.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento ficou R$35.000,00 para 150 pessoas. Neste valor está incluso tudo (exceto lua-de-mel): espaço, Buffet, decoração, DJ, buquê, fotógrafo, celebrante, vestido, sapato, lembrancinhas, convite, transporte.
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei nada, mas estipulamos um valor máximo de R$ 15.000Espero que dê!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe