Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa Maio 2018 Minas Gerais

Discussão

Thamires, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 12:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oi gnt..boa tarde..rs
Então eu to qrendo conselhos
Então sábado eu e meu noivo passamos o dia bm..chegou a noite q nós iríamos pro carnaval começamos a brigar feio msm..eh praticamente varamos a noite..chegou domingo nós entendemos chegou a noite q fomos pro carnaval discutimos dnvo😑 e ontem dnvo..só q consegui evitar..sinceramente isso cansa..to me estressando..quase terminamos😢..motivo é só ele começar a beber e ficar no grau😑😓

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 08:09
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vocês devem conversar e você deve pensar se realmente quer enfrente um casamento ao lado de uma pessoa que quando bebe muda...

• Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Thamires. Olha ja passei por isso
    É um assunto bem complicado de lidar porém confie tudo pode mudar por experiência propria vc tem que conversar com ele abra seu coração fale o que te encomoda discutir com alguém bêbado é perca de tempo.
    Quantas vezes eu ficava a noite toda chorando me corroendo me descabelado e ele ia dormir e acordava como se nada tivesse acontecido aff que raiva. Até que dei um basta faleieu não quero isso pra minha vida desejei toda minha mágoa no colo dele e ele me entendeu. É difícil? Com certeza é!
    Depois disso ele parou de beber de imediato? não, mais aprendeu a beber , levou um tempo agora ele só bebé cerveja quando tem festa. Não fica mais bêbado bebê com moderação enquanto eu fiquei quieta foi só piorando bastou uma conversa séria pra ele enchergar que a bebida estava nos prejudicando.
    Meu Conselho : DIÁLOGO
    converse fala pra ele oque está te encomodando (bebida) no caso tente ter calma e demonstre totalmente seu sentimento a ele. Mas resolva isso antes de casar. Pois o casamento é um sacramento essencial e tão lindo. Não deixe que a bebida estrague isso não amiga.
    Só mais uma coisinha independente de religião. O diabo tenta estragar tudo enquanto agente vive "errado" depois que passamos a viver certo na lei de Deus ele vai tentar de tudo pra dar errado entende vcs não podem deixar ele entrar no relacionamento de vcs por isso acerte tudo antes de receber esse sacramento não guarde mágoa não fique quieta acerte tudo fale pra ele é deixe ele falar oque o incomoda tbm. O padre da minha igreja sempre fala nunca durma sem pedir ou sem dar seu perdão dormir brigado da espaço pro diabo na cama.
    Que Deus abençoe vcs estou na torcida pra que tudo se resolva. Bjs
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso q vou fzr..
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só qndo saímos..
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga, independente de ser carnaval ou não, o fato de ele beber demais é algo que te incomoda então vc deve pensar se quer isso para o seu casamento. Eu não ia encarar.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que devem conversar, mas te pergunto, vc esta preparada para casar com uma pessoa que muda quando bebe? ele esta preparado para num casamento ser mais responsavel e deixar de beber?? Desculpe a sinceridade, mas beber é coisa séria!! e vcs deveriam conversar sobre.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Amazonas
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente deve se conversar com ele e saber o que ele dirá sobre o fato,pois bebida é algo muito sério e no relacionamento as vezes temos que abrir mão do que está prejudicando esse relacionamento (no caso a bebida) converse com ele melhor !!!
    • Responder
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele bebe muito? Bebida é coisa séria, pensem bem antes de casar...
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona,
    Esfria a cabeça e conversa com ele quando ele não estiver bebendo. Bebida bagunça a cabeça mesmo. É bom trocar uma ideia que talvez ele precise reaprender a beber para curtir sem gerar estresse.
    Eu vou dizer que já cometi esse tipo de vacilo e foi horrível. Me senti péssima. Conversei muito com o meu noivo para entender o que realmente estava me incomodando porque eu vi que acabava usando dos momentos com álcool para extravasar. Isso foi muito importante p/ mim.

Só vale observar a frequência com que ele bebe. Mas respira fundo. Converse com ele.

Estou na torcida para dar tudo certo.

Beijao
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bom vcs conversarem sobre isso.. pq a bebida só piora as coisas.. deixando as pessoas mais agrecivas.. e levar isso para o casamento n ser a bom para vcs !
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso de bebida pra mim é uma coisa séria. Converse seriamente com ele, pois se levarem isso para o casamento pode corroer o relacionamento de vocês.

Eu particularmente não bebo e nem meu noivo, mas entendo que essa é uma escolha de vocês e não tem problema nisso. O problema é beber a ponto de sair de si, isso pode ser uma enorme dor de cabeça para você depois!

• Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi noivinha. É bom vcs conversarem sobre isso.. Ele bebe só quando sai ou direto? Pq a maioria das brigas depois de casados são causados pela bebida. E isso sinceramente não é bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe