Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Dispensada de um loja!!!

Paula, dia 23 de Agosto de 2016 às 19:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 124

Noivinhas, olhem só oq aconteceu comigo hoje! Eu sai pra ver duas lojas de vestido de noiva, para comparar preços e qualidade, afinal estou quase fechando meu lindo vestido na Nova Noiva, mas gostaria de ter outras referencias que não fossem apenas a Rua São Caetano! Então escolhi 2 lojas "de bairro", uma na Penha, onde vi a indicação de uma noivinha aqui do site, porém odiei os modelos... Elas colocam as fotos de LINDOS vestidos na internet, e quando vc chega lá é COMPLETAMENTE diferente do esperado.

Pois bem, mas este não foi meu maior problema. De lá, resolvi ir a Guarulhos, ver uma loja que haviam me indicado... Chegando lá, conversei com a atendente (na recepção), e expliquei para ela que já havia algo em mente, mas que estava a procura de algo um pouco mais acessivel ($$&dollarSmiley winking !!! rs

Bom... Ela me mostrou os catalogos, disse que tinha alguma coisa da Center Noiva e da Via Sposa para me mostrar... Até ai, td bem. Depois que começamos a falar, ela disse que como eu já tinha um vestido em mente, não encontraria mais nada, e que ela achava melhor eu ir até a Center Noiva e a Via Sposa na Rua São Caetano, e escolher todos os modelos e provar aqueles que eu gostasse, e q depois eu ligasse para ela para negociarmos um valor mais em conta!

Juro que não acreditei que ela estava me mandando embora, com PREGUIÇA de me mostrar os vestidos e fazer as provas. Eu sou uma noiva em potencial, e se fui até sua loja, é pq o minimo de interesse eu tive! Sai da zona leste de São Paulo, cruzei até Guarulhos para ela me falar que deveria ver em outro lugar e depois entrar em contato com ela! Ou seja, PERDEU a cliente, e se depender de mim, não indico a loja a ngm! Onde já se viu vc fazer a pessoa ir embora? Sai de la sem acreditar, ainda disse para ele "nossa, não to acreditando, não esperava vir aqui a toa!"... E assim foi, fui embora e digo que NÃO volto mais lá, nem que ela me dê o vestido de graça!

Finalmente decidi pelo meu vestido na Nova Noiva, e compreendo que talvez o valor mais caro, seja exatamente por TUDO que envolve a venda, desde a recepção em uma loja, a conversa, o tom, as perguntas, achar o estilo da noiva, e por ai vai! Bom atendimento é 50% do caminho andado! Depois dizem que a crise tá brava... Mas tão mandando cliente embora! kkkkkk Depois de tudo, a gente só pode rir mesmo...

É isso noivinhas, as vezes o mais barato sai mais caro!!! Cuidado! bjs!

124 Respostas

Última atividade por Paula, dia 30 de Agosto de 2016 às 09:30
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamentável mesmo, mas pra ela Q perdeu a cliente! Rs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror noivinha, uma colega passou na semana passada por uma situação dessa. Lamentável né.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, passamos por cada uma às vezes... Rsrs mas serviu pra eu ter certeza de que o vestido Q eu havia escolhido, era mesmo o certo!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação em noivinha!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ééééé... Rs às vezes a gente tenta economizar e entende o Pq aquele outro é mais caro! Kkkkkk não Q o valor seja sempre decisivo, mas nesse caso valeu a pena pagar um pouquinho mais! Bjssss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Achei sim, mais lindo impossível! E melhor atendida 1000 vezes!!! Bjs!!!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que raiva viu....mas é wue vc disse, ás vezes é um bararto que sai caro.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivinha situação chata,mais fico feliz que no final vc conseguiu o seu vestido...

• Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ruim da rua São Caetano é isso, tem muitas lojas que praticamente te puxa pelo braço pra entrar e não te deixam sair sem fechar o vestido. Tem que tomar cuidado rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, existem fornecedores Q fazem cada coisa Q a gente nem acredita! Rsrs
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo!!! Tô chocada!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza disse tudo noivinhaa.... Bons fornecedores é um conjunto de atenciosidade, prestatividade, educação e pormenores que fazem toda a diferença. As vezes, vale a pena pagar caro mas compensar em fazer bem para nos!!! Tudo de bom linda Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiquei tbm "presa" na loja Center Noiva na saida do metro Luz! Nossa, a vendedora me buscou la fora, me fez entrar, começou a nos encher de elogios, a nos encher de perguntas, e até me perguntou se caso eu achasse meu "vestido dos sonhos'" se eu deixaria um sinal pra segurar o vestido... E eu fui mto clara na minha resposta q foi NÃO!!! Ai qdo eu provei 3 vestidos e vi q nao era nenhum deles, eu quis ir embora, e ela começou com um papo de tomar cuidado onde eu fecharia meu vestido, q tem mtos golpistas e bla bla bla.. Mal sabe que fechei na Nova Noiva e foi perfeito!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu vestido fechado é maravilhoso noivinha, foi tudo perfeito na loja em q escolhi!!! Essas e outras servem para nós buscarmos sempre fornecedores melhores!!! bjs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz nada noivinha... Fiquei tão surpresa que só consegui rir depois! kkkk Mas esta td bem, meu vestido já esta fechado do jeito q eu sonhei!!! bjs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala noivinha!!!

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa vc fez barraco não ? Haaa asbpessoas nao fazem isso comigo nao ja estou tão estressadaom coisa d casamento e ainda fazer isso nossa eu faso um ......
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Credo noivinhaaa... Que falta de noção essa mulher teve!!! Faz bem em não querer voltar e espero que seu vestido e seu casamento te façam esquecer esses momentos fatos dessa joornada! Felicidadesss , beijos Smiley kiss

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii essas mulheres são terríveis.. Tudo com preguiça de trabalhar.. Ridículo
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo, depois dessa acho que ninguém volta... hshshs
    • Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não da pra saber o que é pior..ser mandada embora da loja ou não te deixarem sair. Quando comecei a procurar meu vestido, fui em uma loja na rua São Caetano que eu praticamente tive que brigar pra sair de la..as vendedoras te fazem provar mil modelos diferentes,ficam te pressionando pra fechar logo e quando voce fala que não gostou de nenhum o tratamento muda completamente..ficaram na minha cabeça com aquela pressão psicologica, até uma hora que eu fui grossa e disse que ia embora e pronto. Complicada essa vida de noiva né ?! rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai entender! Às vezes o dono da loja nem sabe dessa pratica de mandar clientes embora!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha, já que temos Q gastar este dinheiro, Q seja em um lugar Q nos trate mto bem!!!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teria vontade de jogar o celular dela no meio da rua pra ver se algum ônibus passaria por cima! Kkkkkk aí queria ver não dar atenção devida as clientes!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo noivinha! Mas profissionais desqualificados é o que mais tem no mercado! :/
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus Q não foi lá! E To mto feliz C a escolha! Quem perdeu foram eles!!' Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo! Sai correndo pra nunca mais voltar! Hahahaha
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Sabrina, Oq determina não é o nível da loja, e sim a política de atendimento! Não adianta nada ser chique e esnobar as clientes! Mas já achei o meu vestido, e fui muitissimo bem tratada, mesmo qdo na primeira vez eu disse Q não iria fechar no dia pois meu pai Q me daria de presente não estava lá! Tanto Q voltamos na semana seguinte e fechamos! Smiley love
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículo, tem cada atendente que só por Deus...
    Ninguém merece.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mundo é feito de pessoas, por isso existe crise, lamentável.... pior pra própria loja ne, inacreditável essas coisas, mas que bom q vc encontrou seu vestido Smiley laugh

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato, fala serio! Ainda bem que você compartilhou sua experiencia, tomara que outras noivinhas não passem por isso também.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala, nao tem coisa pior do que você ir em uma loja e ser mal atendida. Essa semana fui em duas lojas de noivas do bairro onde moro também. Na primeira tive um excelente atendimento, provamos os vestidos, recebemos dicas.. muito bacana. Na segunda, Deus que me livre, a mulher estava com preguiça até de abrir a porta. Engraçado que a primeira loja é muito mais simples que a segunda. Pra você ver né. Boa sorte com o vestido!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas