Noivinhas, olhem só oq aconteceu comigo hoje! Eu sai pra ver duas lojas de vestido de noiva, para comparar preços e qualidade, afinal estou quase fechando meu lindo vestido na Nova Noiva, mas gostaria de ter outras referencias que não fossem apenas a Rua São Caetano! Então escolhi 2 lojas "de bairro", uma na Penha, onde vi a indicação de uma noivinha aqui do site, porém odiei os modelos... Elas colocam as fotos de LINDOS vestidos na internet, e quando vc chega lá é COMPLETAMENTE diferente do esperado.
Pois bem, mas este não foi meu maior problema. De lá, resolvi ir a Guarulhos, ver uma loja que haviam me indicado... Chegando lá, conversei com a atendente (na recepção), e expliquei para ela que já havia algo em mente, mas que estava a procura de algo um pouco mais acessivel ($$&dollar
!!! rs
Bom... Ela me mostrou os catalogos, disse que tinha alguma coisa da Center Noiva e da Via Sposa para me mostrar... Até ai, td bem. Depois que começamos a falar, ela disse que como eu já tinha um vestido em mente, não encontraria mais nada, e que ela achava melhor eu ir até a Center Noiva e a Via Sposa na Rua São Caetano, e escolher todos os modelos e provar aqueles que eu gostasse, e q depois eu ligasse para ela para negociarmos um valor mais em conta!
Juro que não acreditei que ela estava me mandando embora, com PREGUIÇA de me mostrar os vestidos e fazer as provas. Eu sou uma noiva em potencial, e se fui até sua loja, é pq o minimo de interesse eu tive! Sai da zona leste de São Paulo, cruzei até Guarulhos para ela me falar que deveria ver em outro lugar e depois entrar em contato com ela! Ou seja, PERDEU a cliente, e se depender de mim, não indico a loja a ngm! Onde já se viu vc fazer a pessoa ir embora? Sai de la sem acreditar, ainda disse para ele "nossa, não to acreditando, não esperava vir aqui a toa!"... E assim foi, fui embora e digo que NÃO volto mais lá, nem que ela me dê o vestido de graça!
Finalmente decidi pelo meu vestido na Nova Noiva, e compreendo que talvez o valor mais caro, seja exatamente por TUDO que envolve a venda, desde a recepção em uma loja, a conversa, o tom, as perguntas, achar o estilo da noiva, e por ai vai! Bom atendimento é 50% do caminho andado! Depois dizem que a crise tá brava... Mas tão mandando cliente embora! kkkkkk Depois de tudo, a gente só pode rir mesmo...
É isso noivinhas, as vezes o mais barato sai mais caro!!! Cuidado! bjs!