Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jany
Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco

Distância...

Jany, dia 9 de Maio de 2017 às 15:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Novinhas... Estou em mais um dilema. Eu moro em No Pernambuco e meu noivo em São Paulo... Estamos organizando algumas coisas mas fica tao dificil resolver outras, tipo prova da roupa dele, pois ele virá em agosto desse ano e casamos no mesmo mes do ano que vem. Gente não sei como fazer tudo certo... Eu tive que antecipar nossa previa de fotos para Agosto.. Pq se n ficaria em cima... Mas de resto... Estou bem confusa...

11 Respostas

Última atividade por Jany, dia 9 de Maio de 2017 às 16:03
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso. Pensei em fazer um convite ja bem explicado e nao passar gravata
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamentobsera na minha cidade pq minha familia é maior. E o noivado na dele em novembro. Pra a familia dele participar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa opção. No.próprio convite pode explicar porque está fazendo o de envelope
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vc ta adiantada... Nem pensei jos documentos ainda... Cheria muito fazer chá de panela... Mas tbm não vai dá pq nao nem como levar pra sp na mal as coisas.... Mas se nao ficar constrangedor vou fazer cha de envelope... ( pedir o dinheiro no lugar do presente)...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu te entendo Rsrs. Eu moro em Juiz de Fora MG, meu noivo em Blumenau SC. Nos casaremos em Poços de Caldas MG e moraremos aqui kkkTa uma loucura, estou assinando contrato via e-mail, fazendo orçamento por whatsapp e passando tudo pra ele por telefone. Isso quando dá tempo pois ele está fazendo curso do exército em regime de internato. A pior parte vai ser arrumar os documentos no civil, não sei como vamos fazer ainda. É complicado mesmo. Algumas coisas vamos ter que fazer com muita antecedência (prova da roupa) e outras em cima da hora (pré-wedding). A maioria das coisas vou ter que fazer sozinha, nem o chá de panela vai dar pra ele participar. Mas não tem outro jeito é assim mesmo Jany. Essas horas você tem que recorrer à família e contar com ele só com o essencial e nas horas que der mesmo. Mas fica em paz que vai dar tudo certo, é só dançar conforme a música, beijos!
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noss tem tanta coisa que eu gostaria de fazer junto com ele e sei que ele queria muito tbm... Mas não da... O jeito vai ser adiantar o maximo que podermos... Smiley sad
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VDD vou precisar pq ta osso....
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg... Nossa tipo salão, decoração, buffet.. Essas coisas ate da pra eu ver... So que as coisas mais intimas... So com ele... Muito dificil.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uma assessora seria de grande ajuda nesse momento, noivinha.

• Responder
  • Manu
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, parabéns pela historia Smiley heart Mais uma dica que te dou, faça tudo nesse mês que ele estiver aqui, aproveite para organizar e vê as coisas juntos.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que distancia grande! Onde será o casamento? Vcs contrataram assessor para o casamento?

Ainda tem tempo mas imagino o quanto deve parecer bagunçado! Vocês precisam conciliar o dia que vão se encontrar para poder resolver tudo que precisa ser feito a 2, como fotos, roupas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe