Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Distância do casamento

Janaina, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 22:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá pessoal!
Estou procurando lugares para a cerimônia e recepção e me encontro num dilema...
Gostaria muito de um casamento no campo, mas um dos lugares neste estilo mais perto que encontrei da nossa casa é o Sítio São Jorge mas o valor está um tanto salgado (valorea na ordem de $13000 a locação e $160 por pessoa para um casamento em 2018)
Antes de desistir do meu casamento no campo quero tentar lugares mais longe; meu dilema agora é quão longe isso seria viável?
Moro no ABC e vi algumas coisas na Cantareira e Suzano. Vocês acham muito longe? Tem alguma outra sugestão?
Smiley kiss Beijinhos....

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 15 de Março de 2016 às 17:47
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinhas!!

Confesso que fiquei muito aliviada com as dicas de todos vocês, pois estou em uma situação muito parecida com a da Janaína. Moro em Diadema, a maioria dos meus convidados são da região do ABC Paulista.

Pesquisei muitas chácaras na região, mas nenhuma era do jeitinho que eu desejo ou os valores eram totalmente inviáveis. Parti à procura de outras regiões e encontrei Ribeirão Pires, onde há lindos lugares com ótimos preços.

O lugar que eu mais gostei até o momento tem 56 minutos de viagem aproximadamente (41 Km de onde moro). O que vocês acham? É uma distância razoável?

Abraços Smiley smile

• Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A meu vai ser em 20/05/17...Acabei optando por buffet pois, fiquei com medo de fazer em chácara e fazer frio.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, em São Bernardo mesmo tem lugares mais em conta.

Dá uma olhada no Recanto Santa Rita, Recanto dos Sonhos (o qual eu sou apaixonada), Recanto flor da Vila (esse é em Diadema).

Em Suzano, eu recomento o Recanto dos Lagos, minha prima casou lá, e foi lindo!

Detalhe: foi gente de Santo André, São Bernardo, São Paulo, enfim. Quem quis ir, viajou pra ir *-*

Beijos espero ter ajudado.

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, não tinha pensado em Ribeirão...
    Estamos pensando em nós casar entre os meses de março-abril-maio para aproveitar tb as férias
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... Também pedi orçamento lá... Rsrs.. o meu saiu a R$47.000 no total...claro que descartei...procurei lugares em Ribeirão Pires e achei uns bem legais...aqui no casamentos.com mesmo tem vários e os preços são muito bons... Mas eu acabei fechando em buffet por causa da época do ano que é de frio.
    • Responder
  • Adriana Marques
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Adriana Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem caro hein noivinha ...Mas se é seu sonho pense bem.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da idéia...Esse vai ser o jeito de achar algo bem legal com um valor mais acessível pra nos....MUITO OBRIGADA PELA DICA!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se fosse fazer em local distante de onde seus convidados moram,sugiro duas coisas! Moro aqui do lado da cantareira aqui não é caro,já dei umas olhadinhas rsrs e tbm VC pode fretar vans ou micro ônibus não sai muito caro,eu ia fazer isso,é que fui visitar um Buffet na av Pompéia e me apaixonei,então vai ser lá Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe