Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ladie
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Distância entre cerimônia e recepção! 😰😨

Ladie, dia 27 de Abril de 2017 às 20:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas e experientes no assunto, Socorro, me ajudem!
Bom começo dizendo sobre minha escolha... Pretendo realizar minha Cerimônia numa cidade e a recepção em outra. Em que cada cidade tem 30 min. de percurso uma da outra. O motivo é facilitar meus parentes. Daí faço a cerimônia entre a cidade deles.
Será o seguinte: A cerimônia será para que os convidados no geral vão e a recepção para os mais próximos possível.
Daí me ajudem, será que fica ruim fazer isso? Ou fica bom para facilitar aos poucos chegados e chegados o acesso à cerimônia.
Obrigada!

11 Respostas

Última atividade por Cinthia, dia 28 de Abril de 2017 às 15:12
  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal, noivinha. Creio que todos querem participar dos dois momentos. Bem, é uma situação complicada. Espero que consiga resolver.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fui escolher a Igreja e o salão da festa eu pensei muito nisso. Eu não quero que os meus convidados saiam da igreja e demorem muito tempo até o salão, é cansativo. As vezes tem trânsito. Eu pensei até se tem bastante vaga para estacionar. O meu fica 5 minutos de carro de um local para o outro. E fora que a maioria gosta de beber, aí tem que ficar negociando quem vai dirigir, quem vai ou não beber. Boa sorte noivinha, situaçao difícil.
    • Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, estou quebrando a cabeça pois em minha cidade não tem onde fazer. Minha opção é em outra cidade.

• Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... porque no meu caso as pessoas que viriam iriam parar nesta cidade próxima assistir a Cerimônia e ir para a recepção. E as que não tenho muita afinidade (mas que terei que convidar e são muitos) já moram no local da Cerimônia.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho muito legal , pois nem todos tem carro . Por isso que minha festa e cerimonia vão ser juntas
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito ruim quando tem essa distância.é cansativo, muitas pessoas podem are deixar de ir para a cerimônia por causa disto.
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião só convido quem eu quero compartilhar esse momento seja na cerimônia seja na recepção/ festa. Por isso optei de ser bem perto.
    Normalmente quando é distante é interessante informar aos convidados como chegar com mapas, fornecendo opção de transporte. Ou até pagar para alguns.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito de pensar que os convidados vão ser deslocar pq acho que pode acabar acontecendo da festa tem mais gnt que a cerimônia
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu escolhi o salão da própria Igreja e por sinal é preparado para esses eventos, pq para os meus convidados ficaria ruim andar pela cidade a noite sendo que 60% deles são de fora. Então quiz deixar eles a vontade. Assim eles não precisão se preocupar em beber e dirigir pq tbm fica perto de nossas casas. Mais acho q vc precisa ver o q é melhor para vc e para eles, ja q é eles q vão ajudar a fazer festa ser aminada. E fica a dica se eles bebem muito precisa ver o cuidado deles na br. Eu sou do tipo q penso em todos os detalhes.
    • Responder
  • Millena
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho legal por um lado e ruim na parte de ficar se deslocando.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que, se você convida alguém pra cerimônia, tem que desejar ela na festa também. Dito isto, acho que os dois lugares precisam ser o mais próximo possível, porque ninguém gosta de ficar se deslocando muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe