Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Divida cruel,sapatos de noiva.

Elaine, dia 15 de Março de 2015 às 21:55

Publicado em Fórum Moda nupcial 130

Meninas estou uma duvida quanto aos sapatos. Comprei no Aliexpress este modelo marfim achei lindo mas estáum pouquinho larguinho no calcanhar,veio junto um protetor de calcanhar e uma palmilha mas mesmo assim estou com medo de machucar. O modelo pink é um sonho,lindo demais essaa fotos foi de uma...
Meninas estou uma duvida quanto aos sapatos.
Comprei no Aliexpress este modelo marfim achei lindo mas estáum pouquinho larguinho no calcanhar,veio junto um protetor de calcanhar e uma palmilha mas mesmo assim estou com medo de machucar.
O modelo pink é um sonho,lindo demais essaa fotos foi de uma noivinha q conseguiu comprar está a venda em um site,mas está indisponivel.
Qual vcs gostam mais? O q fariam? Ainda tenho um bom tempo até o casamento mas já estou apreenciva rsrs

Divida cruel,sapatos de noiva. - 1

Divida cruel,sapatos de noiva. - 2

Divida cruel,sapatos de noiva. - 3

Divida cruel,sapatos de noiva. - 4

130 Respostas

• S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com o branco você pode colocar uma palmilha, pra ver se fica mais certinho. Leva na hora d se trocar pro casamento e veja como se sente melhor. Eu tenho-me, segundo vestido de festa e não seis vou usar, só vou saber na hora kkk

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois sao lindooooos!!

Se vc for uma noiva mais tradiciional, o branco..Se for mais moderna e divertida, o rosa Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe