Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais

Dividia (vestido de noiva)

Fabiana, dia 25 de Janeiro de 2016 às 23:10 Publicado em Fórum Beleza 0 11
MenInas Conversando Com Meu NoIvo Descobrir Que Ele Gosta Do Vestido De Noiva Modelo SereiA. E Eu Gosto Do Modelo Princesa. E Agora Qual Escolher ?? Me Ajudem Já Estou Ficando Louca De Tanto Pensar Pois Amo Agradar A Ele E Quero Ficar Linda No Grande DiaE Quero Que Ele Goste Do Vestido.

11 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 29 de Janeiro de 2016 às 12:03
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoal não toparia o sereia,pq eu queria muito o princesa ai experimentei os dois e a minha surpresa foi que o sereia ficou bem melhor que o de princesa por causa do meu quadril.. Experimente os dois pra vê qual vai ficar melhor em vc . E não se esqueça que vc tem que agrada vc mesma e não os outro. E como ele te ama vai te achar linda em qualquer um dos vestido...
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prove os dois e veja qual fica melhor em vc. Em geral o modelo princesa fica bom para todos os tipos de corpo, já o sereia são para corpos com curvas definidas. Eu sempre gostei do modelo princesa, mas como serei madrinha e andei experimentando uns vestidos de festa modelo sereia, se meu noivo gostasse desse tipo, agora q estou mais magra, sei que poderia usar sem problemas. O caso aqui é vc provar. O modelo sereia deixa vc mais mulherão, as vezes vc prova e gosta. Se não, use um q vc se sinta linda, seu noivo vai preferir vc confiante em um princesa do que se sentindo mal em um sereia.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uns vestidos che parece sereia,mas Sao princesa,Como a noivinha falou coloca e ve Como esta em voce e coloca un vestido princesa e sereia che Nao è o seu e faz foto e mostra para seu noivo,assim Ele pode mudar de ideia
    • Responder
  • Walquiria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu goata estilo princesa e eu gosto de sereia mais no dia q eu for escolher vou colocar dos dois modelos e ver qual irei gostar mais, pq não adianta eu querer agradar e não me sentir bem e não me sentir feliz.
    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc esperou por esse dia e tem que usar oq agrada a vc.. na hora ele nem vai saber a diferença haha
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinhas Me Ajudaram Muito Vou Fazer A Primeira Prova Na Semana Que Vem E VouFicar Com O Que Eu Me Apaixonar A Primeira Vista Ou Seja Vou Seguir Meu Smiley heart Obrigada Lindas Smiley kiss
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amazonas
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem que pensar bem e uma desição dificil. vc tem que esperimentar os dois modelos e ver qual lhe cai bem, por eu e meu marido tinhamos a mesma ideia de um vestido princeza com calda longa, mais depois que esperimentei o de serei e vi que cai bem em mim melhor do que o de prinseza muidei a minha idei.

• Responder
  • Jamille
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, ele não sabe o que diz! kkkkk! Você estará tão linda que ele não vai nem lembrar que achava o modelo sereia mais bonito! O que importa é vocês estarem realizados.

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele acha mais bonito sereia, mas isso não significa que de princesa não vai agrada-lo ou deixá-lo infeliz.. Siga seu coração..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim você tem que usar aquele que seu coração bater mais forte usa um que não é aquilo que você sonhou só para agrada. Seu noivo vai te acha linda com qualquer vestido
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pode ter CERTEZA que ele não sabe o que fala kkkkk escolha um vestido que seja do seu gosto, que deixe você feliz! Se é princesa, então vá de princesa! Tenho certeza que no dia ele irá te achar a pessoa mais linda da face da terra e nem vai ficar chateado porque não era sereia kkkk fica tranqüila.. Beijos noivinha e boa sorte Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe