Há muito tempo não apareço na comu, mas quem já vou meus outros debates viu que eu queria colocar no centro de mesa flores de EVA. Pois é, não deu certo, não achei a cor q eu queria, não consegui tingir, e não teria tempo pra dedicar a outros pontos do casamento, por isto resolvi comprar umas flores no ali e encomendar umas peças de madeira que coloca pérolas que é o tema do meu casamento.. Jesus como eu gastei com pérolas... Kkk ainda não terminei todos. Mas comprei meio isopor e também pintei as peças com tinta spray dourada. Confesso que nao saiu nada barato por ser DIY, mas no fim posso alugar ou vender as peças, quem sabe.
Para completar, faltando 4 meses pro casamento, fui convocada para um concurso público que prestei em 2014 da policia civil, era meu sonho profissional e esperei muito por isto. Agora estou numa escola e ela vai durar até perto do casamento. E não vou ter tempo pra mais nada pois essa escola tenho que estudar como louca pra garantir trabalhar perto de casa.. tô aqui pensando como vou fazer rs
Bom meninas, deixem a opinião de vcs e se desejaram alguma dica de como dar conta de duas coisas que demandam muita atenção minha que no momento é o casamento e a vida profissional. Segue a foto do meu arranjo dos convidados.