Noivinhas, eu fiz assim: peguei a foto de cada um, e coloquei em circulo no word, no tamanho de 5cm, fiz tbm a parte escrita e mandei imprimir na grafica da kalunga, ai voce imprimi um pra cada, deu 65 reais de impressão ( sim, o preço fica um pouco elevado, mas vale muito a pena ) a reaçao dos padrinhos vendo é muito legal, eles acham muito divertido e criativo!
Ai na frente fica a foto e atras a descriçao, decidi colocar como hastag pra ficar mais moderno e divertido. Vi tambem que algumas pessoas faz com e.v.a e cola a foto por cima, mas acho que nao tem necessidade, esse jeito deu super certo e acho que fica ate mais bonito... No caso eu imprimir em um papel mais grosso, se eu nao me engano a gramatura foi 250, e se voce usar a cola tenaz pode ser que dê errado, o papel pode envergar.
Materiais:
- Cola liquida ( nao pode ser a tenaz, porque ela pode envergar o papel, de preferencia essa da foto, usei ela tambem para encapar as caixinhas com tecido, ou cola spray, porem ela é mais cara),
- Cola bastao (somente para fixar a primeira colagem na fita, depois vem a liquida para colar um no outro).
- Pincel
- Tesoura
- Fita fina
Primeiro fixar a fita com cola bastão, depois vim com a cola liquida para grudar um ao outro.
Na frente a fotinha
E atras a descrição. Não estranhe que eu coloquei a foto virada, expliquei la em baixo na OBSERVAÇÃO.
Ai, voces vao dobrado ate ficar assim, e a foto do casal principal fica em cima. No caso eu entreguei ''Conheça os Padrinhos'' somente para os homens, e ''Conheça as madrinhas'' somente para mulheres, porque tenho madrinhas e padrinhos solteiros, entao nao teve necessidade de colocar pra conhecer os padrinhos para as madrinhas (sem dizer que da mais trabalho e vai mais impressão e dinheiro rs, mas se voce quiser fazer acho legal, fica a seu critério)
E assim ficou o resultado final, elas vao assim dentro da caixinha.
OBS: Eu pensei em nao colocar a foto da pessoa que eu ia entregar o convite, porque pensei que nao faria sentido ela propria se conhecer como madrinha, ou padrinho, ia colocar papel branco, mas como ia sobrar foto de cada um, eu decidi por a propria foto da pessoa, pra quando ela abrir a caixa e ficar curiosa vendo o rostinho dela! MAAAAAS VAI UMA DICA.Aconselho a por sim a fotinha da propria pessoa que voce vai entregar e a descriçao atras, porque a maioria falou, cade eu? Ou, oque ta escrito na minha? "Tenso" mas vai a dica ai!