Só agora me sobrou tempo pra mostrar o convite dos nossos padrinhos, feitos totalmente por nós! Se for comprar pronto é um absurdo, mas mesmo você fazendo gasta uma quantia significativa que poderia ser investido em algo do casamento. Então só faça esses convites se tiver dinheiro sobrando mesmo.Todos os meus padrinhos são solteiros, sendo 7 casais, tive que fazer 14 caixinhas kk Gastei ao todo 300,00 com as 14. Comprei caixinhas de MDF 10x10Fita Branca pra colar na tampa1 pacote de doilies de coração 2 pacotes de pregador1 pacote de laços brancos1 muda de flores sempre vivaPalha pra colocar dentro da caixaChocolates E o Manual dos Padrinhos feito por mim também já na identidade visual do casamento, fiz usando o Adobe Illustrator!As gravatas eu mandei fazer numa costureira, ficou 10,00 cada.Os corsages eu mesma fiz usando uma fita, cola quente e as flores artificiais, fiz em 5 minutos cada. Muito fácil.
E esse foi o resultado. Se ficarem com alguma dúvida só comentar e comentem também o que acharam 😍😍