Bom noivinhas lindas do Brasil, eu estou muuuuuuuuito atrasada nesse DIY, mas antes tarde do que nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há uns dias eu postei como fiz meus convites de padrinhos e nem gastei muito.
sacolas de papel kraft
Vamos falar do que o Brasil gosta: valores!!! A maioria das coisas foram compradas no Saara. Arrastei o noivo e andamos muuuuuuuuito, mas super valeu a pena. Ele dá muita força pras minhas loucuras e ainda me ajuda. Só agradecendo aos deuses todos os dias!!!
As sacolas de papel kraft comprei dois pacotes com 10 unidades em cada por 9,90 (cada kit) na loja Embalagens R4. Os rolinhos de fita cetim arco-íris são da Caçula e cada um custou 3,86 (eu usei menos de um pra fazer os convites). Os frascos plásticos de 60ml comprei na loja de essências e cada um saiu a 1,80. O perfume eu já tinha em casa (usei aquele Baby Smell da Avon 1L e ainda sobrou) e os produtos de beleza também foram da avon (ser revendedora ajuda muito nessas horas kkkkkkkkkkkkkk): a loção pós barba custou 2,99 (cada) e os esmaltes foram 1,29 (cada).
A coisa mais cara disso tudo foi a gravata que dei de presente para cada padrinho; no Atacadão das Gravatas (Rua Buenos Aires, 243) acima de 10 unidades você paga 10,00 em cada. Abaixo é 12,99 cada.
Isso foi o que coloquei nos sacos, lembrando que fiz dois tipos de convites: casal e individualoutro ângulo
frasco de 60 ml
Tesoura e cola de silicone já tinha em casa então nem contabilizei
As etiquetinhas que colei nos frascos fiz com etiqueta adesiva que eu já tinha em casa (pra quem não tiver noção de reço: o pacote com dez folhas adesivas tamanho A4 saiu por 7,99 na Prolar e cobri com papel contact transparente, no Amigão o rolo com 2m é 9,99).
Finalizando, se fosse pensar em cada convite que fiz: o convite de casal saiu por volta de 17,50, o das madrinhas 4,50 e o dos padrinhos 14,50.
Espero ter ajudado vocês. Fiz tudo isso em uma tarde. É bem rapidinho. Vocês podem usar cola de silicone ou cola quente. Vai da preferência de vocês. Agora vou partir para as decorações do chá de panela!!! #Vem2019 #CaiJu2019
Obrigadinha pela atenção!!!!!!!!!!