Durante os preparativos pro casamento, a gente poe a mão na massa e faz tudo que puder pra economizar. E pra quem quer fazer o convite dos padrinhos por conta própria, vou compartilhar como fiz.
Fiz toda arte no site Canva. Lá tem a opção de vc editar no tamanho próprio pra convite, já vem até alguns modelos prontos, só mudar os textos e cores como vc quiser.
Eu queria com a mesma identidade visual do convite oficial (comprei ele no site Estúdio Amora), então peguei o layout e fui apagando no Canva pra deixar só o design floral e ai eu escrever o texto.
Eu mesma tbm fiz o Monograma, peguei um vetor no google e editei no Photofiltre colocando as nossas iniciais, é o que está na capa do convite!
O restante dos textos e as fotos, fui só pegando inspiração na Internet e editando do jeito que eu queria!!!
Levei a arte numa gráfica e pedi pra eles imprimirem e cortarem, informei o tamanho que eu queria do cartão (escolhi 10x10) e eles organizaram pra caber no papel (offset fosco). Gastei R$ 100, 00 no total e valeu a pena, porque a qualidade da impressão ficou ótima e não tive trabalho de cortar, foi mais em conta que na Internet. Ao todo foram 100 cartões, cada convite com 10. (cada cartão saiu a 1,00 = convite todo 10,00)
Fica a Dica meninas!! Vale a pena!!
Ps: Na foto esta faltando o cartão com a foto da roupa das madrinhas!!! Eu esqueci de colocar na ordem!!! Depois posto aqui!!!