Estou há menos de 5 meses do meu dia C e queria compartilhar o convite dos meus padrinhos com vocês.
Foi tudo feito com muito carinho por mim e pelo noivo. Optamos por fazer nós mesmos, por questão mais de deixar com a nossa cara e com a cara do que vai ser o nosso casamento.
Compramos a caixinha de MDF aqui na nossa cidade mesmo, envernizamos todas e aí começamos a saga do “o que colocamos na caixinha?”
Optamos por padronizar as cores das madrinhas com o coral e por isso, demos a gravata de presente aos padrinhos. Para as madrinhas, não quis o corsage, porque achei que não teria utilidade após o casamento, então, as presenteei com uma pulseira dourada, com a inicial do nome de cada uma.
também optamos por colocar uma garrafinha de cerveja artesanal para os padrinhos que bebem, uma smirnoff para os que não são chegados numa cervejinha e para os que não bebem, colocamos docinhos feitos por mim mesmo ☺️
Ah, e teve manual também! Com todas as instruções para o nosso grande dia, para que os padrinhos não façam feio.
O resultado, está nas fotos. E aí? O que acharam?
Vocês também optaram por um “faça você mesmo”? Me contem, quero saber de tudo!
Um beijo ♥️