Terei 7 casais de padrinhos, número ímpar pq realmente escolhemos pessoas que foram importantes pra nós em nosso relacionamento, indo na contramão de muitos casamentos, não chamei meus dois irmãos por exemplo, pq apesar de gostarem do meu noivo não participaram do nosso namoro fora dos encontros familiares, preferi grandes amigos,no caso dele os irmãos foram chamados pq são mais presentes(viajamos e saímos juntos pra barzinho por exemplo)
Compramos as caixinhas em janeiro e nessa época ainda não ficava muito na comunidade e tbm não tinha me aventurado a fazer outros artesanatos, por isso confesso que hj em dia acho elas muito "simples" mas os padrinhos gostaram rs
Compramos elas em Mdf cru e meu noivo gravou a data e eu coloquei as fitas e pérolas. Dentro ia bombons e uma mensagem personalizada a cada casal, não colocamos textos tradicionais pq queriamos realmente passar a importância e cada um(tem uma de exemplo do irmão do meu noivo e esposa).
Obs: Irei fazer um combo com todos os detalhes do meu casamento planejado e executado em 6 meses e com orçamento de 20mil...esse será um dos debates