É um tecido de convites impressos, com impressora comum que temos em casa, tem que ser especial, você só precisa de paciência.
1. Tecido (qualquer coisa funciona, considerando que o projeto é diferente no caso de pegar carimbado).
Dois. Papelão macio para rótulos.
Três. Papel adesivo (os livros de capa).
Abril. Cordonel grosso ráfia.
De Maio. Cordonel bem ráfia.
Junho. Tesoura
Julho. Garrafa de vidro
Cortamos o tecido e cola em papel almaço e, em seguida, colocá-lo na impressora.
Sanadas no tecido para acertar a fita adesiva e cuidadosos bolhas se formam e rugas, é muito simples.
Uma vez colocado papel adesivo, coloque a folha na impressora, no lado que projetar, este está de acordo com a impressora (no meu caso no mesmo lado que eu colocá-lo, de impressão).Certificar-se de que os cantos estão devidamente protegidas e não dobrados, para que você possa escolher a impressora.
Como você pode ver, eu imprimi dois convites na web, uma vez que o tamanho da mina, eram metade. Então pegamos o tecido.
Como você pode ver, a tinta foi perfeito, e é legível. Quando a tinta seca, nós removemos o papel de apoio com cuidado.
Podeis escolher adicionar na borda, fazendo um voo ou costurar, colocar uma faixa de renda, eu escolhi a opção de gravar a borda de forma gradual, como o tema do meu casamento é rústico e do país, foi a melhor opção havia deixado.
Os passos seguintes, como parte do meu convite, são simples, como você vê, adicione garrafas de Areia, no nosso caso é uma ilha em que estávamos no verão, a partir de nossa infância e que estava animado, etiquetas impressas, por trás estes seriam os nomes dos convidados e do cordonel decorar a boca do frasco.
O que você acha? ... Espero que tenham gostado e sido explicação clara. ^ _ ^