Caixinha de Padrinhos finalizada com Sucesso.. rsrs
Eu amo trabalho manual, foi muito gostoso fazer as caixinhas e pensar em cada detalhe..
Primeira coisa foi definir o modelo de caixinha, peguei o DIY no youtube e tentei seguir ao máximo, não ficou idêntica mas gostei do resultado - https://www.youtube.com/watch?v=JHb-jzLbQr4
Comprei a arte dos convites com a Renata Secco, paguei $49,90, comprei as folhas em separado paguei em torno de $0,36 em cada folha e $1,00 pela impressão na copiadora.
Todo material das caixinhas gastei em torno de $280,00, incluindo: tinta, juta, cordão são Francisco, cola tenho, pincel e outras coisas.. Tenho 7 casais de padrinhos e 5 padrinhos solteiros, fiz caixinha para minha mãe, meu pai (fiz em separado dos meus pais, pq eles são separados), meu irmão (ele vai entrar comigo na igreja) e uma caixinha para os meus sogros. No total comprei 16 caixinhas.
Presente dos padrinhos foi 1 gravata, paguei $9,00 em cada gravata e comprei uma etiqueta personalizada, gastei em torno de $1,44 em cada etiqueta, já incluindo o frete, dividi com uma outra noiva o frete.
Presente madrinhas, corsage de pérolas com a inicial banhada a ouro, eu queria algo delicado e bonito, então comprei as pérolas de outra noivinha que sobrou das dela, paguei $15,00 e é MUITA PÉROLA.. rsrs Gastei em torno de $8,59 e comprei um elo para a inicial ficar presa nele que paguei $2,80 tbm banhado. Comprei um esmalte na cor capuccino, amo essa cor e vai ser lindo todas com a mesma cor, fiz no computador uma etiqueta com o nome da madrinha, meu nome e do meu noivo e pendurei no esmalte.. rsrs
Queria colocar algum doce, mas não queria gastar muito, então comprei os bolinhos bauducco, paguei $9,90 na caixa que vem com $15,00, comprei fita de cetim e papel crepom para embalar e pronto, segue as fotinhas..!
Espero que gostem do resultado.. Bjos
Caixinhas
Etiqueta Gravata
Caixinha Padrinho Solteiro
Caixinha Padrinho Solteiro 2
Caixinha Padrinhos Casal
Caixinha Padrinho Casal 2
Pulseira MadrinhaManual
Caixinha