Boa noite meninas, hoje vim compartilhar meu Diy com vocês!
Fizemos as comprinhas na 25 de março, fomos com uma ideia totalmente diferente, desde o começo queriamos algo que eles pudessem usar ficaram simples, mas adoramos a maneira como fizemos e nossos padinhos e madrinhas também adoraram, aliais estão usando, uhuuuu.
Como a maioria dos nossos padrinhos não são casais casados, e sim amigos nossos, fizemos um convite indivídual.
Cada duplinha de busto porta fotos custou 9,90!
Nós compramos esses potinhos para encorpar a lembrancinha, se eu não me engano cada 10 custou 8, ou 8,50, em cada potinho colocamos cabelinho de anjo (5 reais o pacote, que rende mega master) e para dar um charminho e uma cor, colamos uma fitinha e finalizamos com um lacinho
Meu noivo trabalha com comunicação visual e bolamos esse convite juntos a impressão foi feita em casa mesmo no papel de fotografia. (onde tem querido padrinho, colocamos querida madrinha para o convite das meninas)
Convite das minhas primas gêmeas, uma vai se a florista e a outra vai ser a daminha s2
Elas gostaram tanto da toalhinha que nem quizeram desmontar na hora hahha, depois de mais de uma semana brincando elas desmontaram rsrs
Bom noivas, desculpe pelo fórum gigante, mas adoro compartilhar cada detalhe com vocês!
Gostaram? Esta aprovado?
Como andam esses preparatinhos?
Beijinhos :*