Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aguida
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

diy - lembranças/convites/doces/

Aguida, dia 26 de Março de 2019 às 14:10 Publicado em Fórum DIY 0 11

Noivinhas o que vocês acham que posso dispensar fornecedor e eu mesma fazer ?

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de Abril de 2019 às 15:29
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A papelada do seu casamento, centro de mesa, lembrancinha...

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo! Basta você ter tempo para fazer essas coisas, Aguida!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu arriscaria em convite e lembranca se ainda estiver longe, achei essa uma opção legal e pratica ,segue Foto m, ambas pode colocar algum doce ou até suspiro

diy - lembranças/convites/doces/ 1

diy - lembranças/convites/doces/ 2
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz toda arte visual, convite, Save the date, agradecimento, e depois vou fazer o menu. Dependendo da lembrancinha você consegue fazer também. Só tem que ter tempo e cuidado pra não ficar muito estressada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende! Vale a pena rever o que você acha indispensável, por exemplo eu acho super importante a assessoria porém não vou contratar. Mas acho legal você ver a possibilidade, de fazer os convites (os convites em geral), as lembrancinhas, plaquinhas (tanto da cadeira dos noivos, como os que as daminhas forem usar se for o caso), e varias outras coisas que pode pesquisar e ver se vale a pena você fazer.

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quis me comprometer em fazer nada e nem minha mãe, pois sabia que os dias antes do casamento poderiam ser estressantes e tal, e daí ainda ter que fazer as coisas seria complicado. Mas é mto pessoal, se você acha que dá conta, faz sim

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a parte da papelaria vc pode fazer. O resto melhor contratar!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha em teoria vc pode fazer tudo kkkkk, porem pensando na parte pratica da coisa convites e lembranças vc pode fazer com antecedência( a não ser que sua lembrança seja alguma coisa comestível). Na os doces é necessário uma certa habilidade , tem que ser feito no dia anterior para estar fresco ou dominar bem a técnica para congelar . Eu sinceramente acho que não vale a pena fazer se a pessoa nunca fez . Fazer doce e trabalhoso , muito chato para enrolar e acaba perdendo bastante tempo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre doces e lembranças eu preferiria contratar, pois são em maior quantidade e exigirá muito tempo de você. A não ser que você tenha esse tempo e experiência pra fazer tudo.

Já o convite acho super tranquilo de fazer, utilize o site canva, é super fácil.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do seu tempo e das suas habilidades manuais. Como eu não tinha nem um nem outro preferi contratar tudo ahahaha.

Mas vejo muitas noivas fazem DIY na papelaria, lembrancinhas e itens de decoração. Doces e comida de forma geral acho que são muito cansativos de fazer e precisam ser feitos bem perto da data, senão no dia anterior, pra estarem gostosos e fresquinhos, sem contar que o transporte precisa ser muito delicado, não acho que compensa o trabalho a menos que você seja confeiteira ou cozinheira.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu arriscaria o convite no app canva é bem facil fazer, depois voce pode imprimir em uma grafica...

Doces da muito trabalho, e voce pode passar a madrugada do seu casamento fazendo ao inve de descansar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas