Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hadryeli
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
Hadryeli, dia 23 de Agosto de 2018 às 00:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi meninas ,sou anciosa e estava anciosa para mostrar o que estou fazendo de lembrancinhas bandeijas , decorações tudo DIY para meu noivado ! Sim eu estou com casamento marcado mas ainda não tive noivado haha (mais alguém nessa situação ?) comprei algumas caixinhas na minha cidade que saíram por 1$...
Oi meninas ,sou anciosa e estava anciosa para mostrar o que estou fazendo de lembrancinhas bandeijas , decorações tudo DIY para meu noivado !

Sim eu estou com casamento marcado mas ainda não tive noivado haha (mais alguém nessa situação ?)

comprei algumas caixinhas na minha cidade que saíram por 1$ cada pintei compreib essea vidrinhos para fazer difusor de ambiente e um de 300 ml pra encher todos e dividi os palitinhos de bambu em 2 e decorei com mini flores e fitas de juta ainda vó colocar palha e sabonetes de coração 💕

Letras com a nossas iniciais em MDF que saíram 4$ cada

o topo do nosso bolo de passarinhos saiu 1$ E pintei também

Trabalho com artes gráficas e comecei a identidade visual nossa também

Agora estou fazendo um teste para nossas caixinhas de padrinhos e mais algumas coisas que estamos montando e vou mostrando para vocês !

O que acharam ?

Se tiverem dicas DIY aceito 💕

cfb_1362915.jpg

cfb_1362919.jpg

cfb_1362923.jpg

cfb_1362931.jpg

cfb_1362935.jpg

cfb_1362937.jpg

cfb_1362945.jpg

cfb_1362951.jpg

cfb_1362957.jpg

cfb_1362959.jpg

33 Respostas

• Lola
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ficando tudo lindo, noivinha! E dependendo do estilo do seu casamento, você poderá usar algumas coisas nele também. E estou boba com os preços, se eu for comprar aqui na minha cidade sai quase $10 cada coisa dessa aí 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe