Meninas eu estava com a inspiração para padrinhos,mais resolvi mudar porque se não colocar um dedinho meu, não fico feliz. Bem quero opiniões de verdade! Fiz com papel sulfite o manual, vou dar chaveiro de gravata para padrinhos e madrinhas chaveiro de sapatinho, vou presentear os padrinhos com uma gravata azul royal tbm! Só não sei oque dar de doce...chocolate sabe ideias? Comentem por favor e digam oque realmente pensam do manual! Bjs
bem seguindo as orientações de algumas noivinhas, vou enciar com até 5 meses de antecedencia para que os padrinhos possam se organizarem não só financeiramente, mais para pode ir atras do vestido, deixa hora marcada no salão etc. eu estou fazendo antecipado mesmo vou entregar só no mes que vem. Mas vc tem alguma ideia já no que quer dar aos padrinhos para convida-los?
obrigada noivinha! simplisinho mais feito com mt amor! agora finalmente consegui achar e comprar as gravatas para os padrinhos! falta os docinhos só q ta bemmm dificil de achar um bacana e mais em conta!
obrigada! =) agora consegui comprar as gravatas da cor azul royal para meus padrinhos usarem no dia! apaixonada por isso pelo menos vai ficar um simples de coração né noivinha! agora tenho q pensar em doces!