FOTOS (o debate anterior não anexou as fotos)
oi oi noivinhas.Todo dia invento uma moda aqui, hehe. Hoje vim mostrar o porta alianças que fiz. Vocês não me conhecem muito bem ainda, mas quem me conhece sabe que eu sou completamente APAIXONADA por flores, não só nesse momento mas em toda a minha vida as flores tem um significado muito lindo pra mim. Mas meu casamento vai ser muito simples, nao temos muito dinheiro e também não combina nada com a gente um casamentão (Acho lindo, mas não é nossa cara), então td o que consigo fazer eu estou fazendo, e eu já fazia trabalhos manuais com flores pra ajudar na renda já que sou estudante de fisioterapia e passo o dia todinho na universidade, o que me impede de ter um emprego fixo.
Ufa.. Eu falo de mais! Hahah
Então... Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês mais ou menos o processo de construção do porta alianças. Mas é simples!
Os materiais:
1. Arame (comprei em um material de construção)
2. Fita durex verde
3. Florzinhas aramadas (o cabinho delas é de arame e facilita o processo)
como fazer:
1. Faça a estrutura, no meu caso eu fiz um coraçãozinho.
2. Passe a fita durex no arame pra deixar com aspecto de galhinho. Embora não apareça muito, também é importante pras flores não ficarem "escorregando".
3. Coloque as flores, passando o cabinho delas de arame em volta da estrutura q você fez.
Eu gastei em torno de 20,00 pra fazer.