Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo

Diy porta guardanapos de pérolas

Yasmim, dia 23 de Julho de 2014 às 23:19

Publicado em Fórum DIY 109

OLÁ, tudo bem noivinhas? Bom vou compartilhar meus portas guardanapos de pérolas, resolvi colocar a mão na massa pelo seguinte motivo: Um ABSURDO que me cobraram R$ 2,00 a unidade, imagina 200 peças iria ficar muito caro, então lá vai eu na 25 de março comprar pérolas e acabei encontrando uma loja...
OLÁ, tudo bem noivinhas? Bom vou compartilhar meus portas guardanapos de pérolas, resolvi colocar a mão na massa pelo seguinte motivo: Um ABSURDO que me cobraram R$ 2,00 a unidade, imagina 200 peças iria ficar muito caro, então lá vai eu na 25 de março comprar pérolas e acabei encontrando uma loja super em conta, final das contas acabei pagando R$ 23,00 no pacote de perolas com 500 e no fio de elástico 5,00.
E olha os teste estão dando super certo, além de economizar é uma delícia essa fase de detalhes...
Beijooos Meninas Smiley heart

Diy porta guardanapos de pérolas - 1

Diy porta guardanapos de pérolas - 2

109 Respostas

• Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas dicas!! Irei fazer, depois eu mostro pra vocês Smiley laugh
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal, rs só quem é noiva sabe o prazer e ansiedade que sentimos né... Se você fizer com pérolas faz com a pérola grande, com nove 9 peças e três nózinhos, pode puxar que não arrebente e depois puxa o nózinha para dentro da pérola para ficar escondidinho Smiley smile Depois posta pra mim ver, eu comprei quarta-feira os materias e ontem mesmo fiz 126 porta guardanapos.rsrsrs, fiz sozinha pq tinha tempo livre, então quer dizer é rapidinho e dá um charme e tanto na mesa de convidados... Beijos e boa sorte tá Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu vou entregar várias coisas para a minha também Smiley laugh vou providenciar esses porta guardanapos hahahaha meu noivo diz que eu não paro que arranjar coisa para fazer, cada dia decido mais uma coisinha *--*

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversei com minha acessoria do dia, então eu estou juntando tudo que irei usar no dia, objetos de decoração, Kit Toallete, meus enfeites de cadeira, enfeite mesa dos noivos e dos meus pais, minhas lembrancinhas e por ai vai, uma semana antes aviso tudo pra ele, o que será oque e onde cada coisa vai, no dia da organização ele está ciente onde quero cada detalhe...

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hmmmmmmm ... vou falar com a minha cerimonial então Smiley laugh

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem pedras de todas as cores, mais como em tudo meu tem pérola optei por ela... mais fica fofo não deixa de fazer não...

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina o casamento é nosso então quem decidi somos nós, hahahaha, você precisa apenas orientar os organizadores que você terá porta guardanapos, se não tiver eles dobram de um jeitinho em cima do prato.....

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ajuda é sempre bem vinda HAHAHA

mas eu tenho que ver como serão colocados os guardanapos no dia...será que tem algum padrão ou é a gente que escolhe?

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo,tbm vou fazer os meus mas sera nas cores da decoração.
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim, já terminei os meus, é rapidinho, chama as madrinhas que é mais rapido ainda Smiley smile

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou sim, amanhã mesmo preciso ir lá, nossa que barato, esses cabides são um absurdo também, nosso você me mandou no lugar que mais preciso iiir.... Obrigada, depois que eu for lá te falo, talvez amanhã ou segunda sem falta Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh tem sim, tem as letras, tem cabide... o cabide me lembro que era R$ 45, parecido com este

Cabide em madeira

Tem as letras também, mas não me lembro se cada letra era R$ 20 ou se o conjunto das duas iniciais + o "&" era R$ 20.... dá um pulinho lá se puder, acho que vai gostar

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai que lindo *-*

minha mesa de doces terá pérolas ... acho que vou fazer também

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica sim, muito meigo porque a pérola é simplismente linda, faz sim, não irá se arrepender, super fácil e rapido, comprei quarta os materiais e ontem mesmo terminei... chama as madrinha e é rapidinho Smiley smile

• Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô pensando seriamente em fazer isso, fica um toque tão fofo

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim, super fácil comprei os materiais quarta-feira e acabei ontem a noite, já terminei, muito rapidinho, fiz sozinha, agora se não tiver tempo chama as madrinhas daí é mais rápido ainda.. Beijos Boa Sorte

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer assim também meu porta guardanapos Smiley smile

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei demaiis mesmo, mais terei que voltar lá sim, ainda falta alguns itens da decoração que estou vendo por lá, e minhas caixas de mdf faltam comprar ainda... Mais já estou pesquisando essa loja aqui hehehehe, obrigada vocês aqui são demais Smiley smile será que lá tem as letras em mdf, menina to louca pra encontrar umas mais em conta pq cada letra eu vi por 90,00 jezuiiiis

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloque 9 em cada, isso para as pérolas maiores, na foto que postei dá pra ver o tamanho, agora se for das pérolas menores umas 12... Eu coloquei 9 para os portas guardanapos ficarem certinhos no meio, se fizer grande demais vai ficar folgado, dá trés nózinhos bem apertados, pode puxar que não arrebenta e depois puxa o nózinho pra dentro da pérola pra não aparecer, fica lindo, bem perfeito e firme não dá erro. Smiley smile Boa Sorte

• Responder
  • Marianne
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha duvida é quantas bolinhas colocar ? kkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostou e que a dica valeu... precisando de algo é só falar... Se tivesse falado que iria na '25' novamente, teria te indicado a loja 'babyartesmdf'... é numa travessa da '25', e é tudo em MDF, achei super bacana, mas não me recordo bem os valores... mas, fica a dica..rsrsrs

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Economia grande para esse item tão básico e logo descartado, rs Obrigada querida, beijos

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha. E que economia tbm. Parabéns.

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim é super barato e fácil acabei agora de fazer e olha que comecei hoje umas 11horas e já fiz 126 porta guardanapos, só não fiz mais que acabou, terei que comprar mais um pacote e que custa 23,00... Bom demais,

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim é super barato e fácil acabei agora de fazer e olha que comecei hoje umas 11horas e já fiz 126 porta guardanapos, só não fiz mais que acabou, terei que comprar mais um pacote e que custa 23,00... Bom demais,

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pérolas é meigo demais né?!

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaa, amei que super idéia genial, se acredita que comprei uma cartela dessa pérolas auto colantes ontem, rs... Fiquei super feliz agora, amanhã irei atras de uma caixinha de mdf para fazer o teste, desde de já muito mais muito obrigada mesmo pela dica, super válida, me encheu de idéias Smiley heart Beijos Beijos

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Né, rs Ufa.

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que maravilha! Um santa economia!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que vc ta na onda de pérolas, não sei se vai dar lembrancinha aos padrinhos, mas acho essa caixinha linda, e também dá pra fazer você mesma com colagem de meia perola, e colocar bombons dentro..

Inspiração lembrancinha

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram Lindos! Também sou apaixonada por pérolas.

• Responder
  • Marianne
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo! Quero fazer assim no meu tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe