Oiii noivas lindaaas!
Aqui estou para mostrar os DIYs da minha festa de noivado, que na verdade foi uma janta de comemoração na minha casa mesmo, estou atrasadíssima, noivei dia 24 de março de 2018, sim meninas, já faz 1 ano e 3 meses, nem eu acredito!
Bom, estávamos com um orçamento super apertado, mas eu queria aproveitar esse momento, esse novo passo com as pessoas mais próximas, foram 50 convidados, faltaram poucos, e fizemos DIY de quase tudo, tivemos a ideia de fazer rústico, pois sem dúvidas é mais econômica a decoração, e chegou a um ponto que eu ia desistir do jantar, pois o orçamento estava mega apertado e fazer apenas um ensaio de fotos, que por sinal, ficou maravilhoso.
Mas, como Deus é maravilhoso, eu ganhei a decoração (mesa do bolo) de presente! Quando eu cheguei do serviço e vi, eu chorei de tanta alegria, não imaginava tanto!
Chego em casa e me deparo com isso na garagem! CHOREI REAL!
Já deixo aqui um arrependimento, NÃO CONTRATEI FOTÓGRAFO! Não imaginava tanto, e tinha até desistido, senti falta de fotos dos detalhes, dos convidados nas mesas, na correria acabou não tirando.
Não vou postar detalhadamente como fiz cada DIY, mas vou postar fotos, do resultado de todos, caso queiram um debate mais detalhado de algum DIY, eu faço!
Então vamos lá, fiz os meus convites, e toda parte de papelaria
Convites e tags
Convite pronto
Tag's lembrancinhas
Plaquinhas (ainda não estavam finalizadas)
Fizemos os centros de mesas e portas guardanapos
Centro de mesa
Porta guardanapos (até hoje sou apaixonada nesse DIY)
As letras na mesa do bolo também foi DIY
Era para ficar assim
mas, deixei as letras iguais ao coração
Decoramos até a escada do meu pai kkkkkk e ficou muito legal!
Sim, foi tudo DIY kkkkk
Bom , agora não tenho mais fotos detalhadas, então vou colocar imagens dos espaços com DIY's, mesas e mesa do bolo
Aproveitei essa moldura e fiz um varal de fotos
Esse cantinho foi tudo DIY, a escada, o quadro e as cortinas de corações
Olha que charme ficou o centro de mesa e o porta guardanapos
Mesa dos convidados
Mais mesas kkkkk

Os corações de flores, também foi DIY
As plaquinhas na mesa
Mais uma foto da mesa do bolo
as letrinhas

Fizemos 2 anos de namoro, dois dias depois, já aproveitamos para comemorar!
Então é isso meninas, não posto mais fotos, porque já ficou um debate gigante KKKKKK
É um momento único, sempre vou levar essa noite comigo! Compensou cada dia fazendo DIYs e pesquisando, comprando as coisas, em relação a comida minha mãe fez tudo, um banquete, ficou linda a mesa e fez parte dos doces também! Tudo o que fizemos foi bem simples, mas ficou uma graça! Espero que algo sirva de inspiração para vocês!
Beijossss