Fiquei noiva dia 13/06 numa comemoração que inicialmente seria apenas do casal (comemorar dia dos namorados) depois passou a ser da família e então a lista cresceu para 40 pessoas incluindo os amigos rsss
Compartilhando um pouco as fotos desse dia inesquecível e o começo de uma nova fase num relacionamento de apenas 1.6 mas q nos transformou e nos faz melhores a cada dia!!
Tudo feito por nós com a ajuda dos familiares, fizemos o jantar no play do cond de minha irmã, quem também me ajudou na decoração em todos os detalhes, o noivo tb colocou a mão na massa foi comigo comprar material p enfeitar as mesas, providenciou areia para os jarrinhos das mesas dos convidados kkkkk só n quis mostrar os detalhes pq queria fazer surpresa, pois o tema escolhido foi game (passamos horas jogando Xbox juntos ou eu simplesmente assistindo os seus jogos kkkkk) então escolhi um clássico para o bolo e segui a decoração na cor amarela. O pai dele foi o responsável pelo jantar (cozinha divinamente e já fez até curso de culinária ) saindo assim tudo maravilhosa, um casal de primos meu tb ajudou na organização do espaço e tb trouxe o nosso bolo de outra cidade, pois conhecemos a confeiteiro (família mora no interior apenas eu e minha irmã na capital), então a noite foi incrível com a presença de todos, pais, famílias reunidas e amigos. Agora ansiosa e já na contagem para o grande didetalhes graças ao google com tantas idéias e muitas coisas prontas para baixar e imprimir (como fiz c algumas plaquinhas e as letras para nosso nome)