Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolli
Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
Nicolli, dia 5 de outubro de 2017 às 19:26

Publicado em Fórum Festa 39

Gente, eu queria muito economizar, e acho bem bacana pedir apenas cascata de chocolate(sou chocólatra assumida), e assim não pediria docinhos e economizaria nesse lado, e sei que todos gostariam de frutas ou chocolate... porque docinhos pode nao agradar a todos né, sei como são os parentes kkkk...
Gente, eu queria muito economizar, e acho bem bacana pedir apenas cascata de chocolate(sou chocólatra assumida), e assim não pediria docinhos e economizaria nesse lado, e sei que todos gostariam de frutas ou chocolate... porque docinhos pode nao agradar a todos né, sei como são os parentes kkkk quero saber se vale a pena apenas a cascata, ou ter um pouquinho de docinhos também, só pra encher a mesa do bolo, pra ficar mais bonito... tem gente que fala pra pegar, tem gente que fala que vai ser demais... me ajudem por favor Smiley sad

39 Respostas

• Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu quero servir bolo com sorvete.e doce somente na mesa do boloA ideia da cascata é ótima.
    • Responder
  • Nicolli
    Nicolli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii nem me fale!! To super querendo fazer trocentas degustações hahahah quero doces já! E falta um ano kkkk, pode deixar, vou postar tudo depois ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo! as vezes as opinioes de parentes nao ajuda muito. A gente se vira no final e da tudo certo! Coloque os doces e coloque a cascata SIMMMMM. Tire muitas fotos e poste depois! Ja esta me dando agua na boca! hahahah

• Responder
  • Nicolli
    Nicolli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que fazer desse jeito mesmo... e parar de ficar ouvindo a opinião dos parentes que não entendem das coisas! Kkkk vou colocar doces, pra ficar bonito, e quanto mais melhor... de resto, a gente se vira... obrigada Fernanda! 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao noivinha.. na realidade o ideal sao 5 doces por pessoa. Essa quantidade é suficiente. Mas se o seu sonho tb é ter a cascata de chocolate pq nao? Faz uma forcinha, parcela e coloca a parcela tb!

• Responder
  • Nicolli
    Nicolli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé... a cascata vai ficar em mesa separada... daí o bolo ficaria sozinho, só ele coitado... ia ficar bem franquinho de decoração né... pra pedir "pouco" doce, fiz as contas e daria uns 600 doces, em torno de 4 ou 5 pra cada pessoa...
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os doces sao uma boa pq ajudam na decoração da mesa tb. De repente o que vc poderia fazer seria pedir alguns doces para decorar a mesa (escolha uma mesa pequena) e tb a cascata.... o unico ponto ruim de escolher poucos doces é que geralmente os convidados pegam um de cada, e se vc colocar pouco, nem todos vão conseguir pegar...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe