Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo

Doces

Thais, dia 26 de Abril de 2018 às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinha me ajudem rs... fiz orcamentos de doces queria contratar 6 por pessoa mais meu casamento é para 200 pessoas e fica carissimo... vi em um debate hj que a noiva fez somente 3 por pessoas e ainda sobrou afinal quem bebe nao é de comer doces e minha familia bebe pra dedeu kkkkk ou seja vou ja vou gastar muito com a bebida... o que acham??? eu usaria 300 para decorar a mesa e 300 para repor... obs: vou fazer uma mesa de doces separado para as crianças igual essa da foto ai elas podem devorar rs

Doces 1

9 Respostas

Última atividade por Thais, dia 3 de Maio de 2018 às 15:08
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é ja pensou 3 mil em doces jamais kkk

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus são ao contrário, não bebem, mas comem que é uma beleza. Pretendo ter doces finos e mais baratinhos. Acho que dá pra economizar assim. Vi uma noivinha que gastou 3mil só em doces finos e isso tá completamente fora da minha realidade,kkk. Quero ter pelo menos uns 5 por pessoa juntando finos e mais simples.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao acho que vou fazer os bem casados e o restante vou fazer brigadeiro e beijinho gourmet... pensei em fazer umas trufinhas mais to em duvida
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tu nao conhece meu povo kkkk bebe ate cair eles nao querem glicose querem cachaça
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considerando que geralmente os doces são servidos depois do bolo, acredito que 3 por pessoa ta bom. Eu vou servir 4 por pessoa, e do simples (brigadeiro, beijinho etc)
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu quando vou pra uma festa vou direto nos salgados doce enjoa rápido.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. e Doces tem muita gente que nem liga
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais! Eu sempre ouvi o contrário, quem bebe tem que comer doces pra aumentar a glicose, eu inclusive faço isso hahaha, mas eu acho que 3 doces por pessoa está ok sim.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vi esse debate e é o certo a fazer gaste menos em doces e mais em bebida,no meu casamento acabou rápido a bebida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas