Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Novembro 2017 Amazonas

Doces finos

Aretha, dia 7 de Julho de 2017 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Geeeeente tô passada com os valores dos doces finos!!!Aqui na minha cidade Manaus o doce fino mais simples está de 2,20 😩, até encontrei de 0,90 porém quando fui fazer a degustação, fiz até careta pois os recheios estavam muito fortes!!! E na cidade de vocês??É mais em conta??A cada dia que passa eu me interesso em abrir uma empresa aqui voltada para casamento pq nada, exatamente nada é barato 😑

26 Respostas

Última atividade por Rute, dia 25 de Julho de 2017 às 20:33
  • Rute
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou numa dúvida terrível em comprar doces finos ou não. Tenho muitos convidados pq as famílias são grandes e os orçamentos que peguei para 300 pessoas está saindo $ 3300, com 1200 doces finos e de 350 a 400 bem casados. Definitivamente sem condições de pagar tudo isso em doce. Faço questão dos bem-casados, e os docinhos acho desnecessário, mas estou pensando em comprar apenas os brigadeiros gourmet, que tenho orçamentos de 0,80 a 1,90 o cento. É muito difícil decidir 😭😭
    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na sua cidade esta bem mais barato, aqui em SP vareis de 3,00 a 5,00 depende do doce e tem lugar ainda que leva em conta as forminhas!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, boa noite!

Onde moro o preço do brigadeiro gourmet está por essa faixa de R$ 50,00 a R$ 60,00 o cento, já os doces finos estão em média R$ 3,00 a R$ 5,00 reais a unidades.

• Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaaa. É uma pena.
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino!!!O meu noivo está para pirar com os valores, e j até discutiu com um fornecedor kkkk O meu como já terá o tradicional quero os finos somente para complementar e dar um up na mesa de doces 😬
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, fora que são muitos detalhes e todos são caros 😰
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😰😰😰😰😰😰😰😰
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eles fazem uma cúpula e decidem todos juntos 🤣🤣
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super amei a ideia das cascatas pois tem pessoa que não gostam de chocolate, mas infelizmente no meu salão não aceitam empresas terceirizadas, e a deles é o olho da cara 😩
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino o quanto seja difícil mesmo...Mas em casamento nós pagamos tudo tão caro que bate um arrependimento depois kkk
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho um absurdo o preço, mas não temos pra onde correr 😰
    • Responder
  • A
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!!Penso muito em fazer porém não sei se vou ter tempo 🙁 Pelo visto terei que encomendar mesmo 😰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Samoa tbm é caro entre 1.20 a 3.00 fiz um teste é estou pensando em eu mesma fazer. Fiz um copinhos de chocolate e ficaram bons, só espero não enlouquecer na véspera do casamento 👰
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai credo, Bruna. O pacote completo que fechei com a guria q vai fazer o bolo e doces, eu tenho a opção de comprar a parte os doces finos e que eu me lembre não eram tão caros assim. Não tendo opção, vou socar brigadeiro no povo hahah

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está caro assim também Erika, e é exatamente como ela disse, até tem mais em conta, mas são horríveis, os de bombons são com aqueles chocolates hidrogenados, grudam nos dentes, eca. Peguei com uma empresa lá de Ivaí, os doces variam de 0,75 até 5,00. A média dos escolhidospor nós dois foi de 2,15. Isso nas forminhas simples, mas como eu vou querer as mais frufruzinhas vai aumentar um pouquinho.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aretha, é esse preço mesmo, os que vi estão na faixa de 2,00 a 3,80...
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no Rio de Janeiro, está essa faixa também.

Não acho caro, pois o material não é barato, além da mão de obra da pessoa.

Trabalhar com chocolate não é fácil.

• Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivas. Os doces pra casamento estão caríssimos. Ainda mais quando você revela que é para um casamento, parece que eles dobram o valor.kkkk. Foi exatamente por isso que decidi não pedir doces, mas contratei um serviço de cascata de chocolates, mas na verdade foi mais pq tenho muitos diabéticos na minha família. Rsrsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também está mais ou menos esse valor... De 2,30 até 4,50 ... Um absurdooooo!!! Esses fornecedores de casamento são uma máfia hahha muitas coisas são super faturadas, não dá
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não saiu mais em conta. Custou R$4,50 cada.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai fazer os doces com quanto tempo de antecedência do casamento? Eu e o meu pai somos ótimos nisso, mas estou com medo de ficar sobrecarregada.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha super caro, acho um absurdo, no meu casamento nao vou ter doces finos, nao tanto pelo orçamento mas claro que depois que vi os valores tive certeza que nao daria pra mim hahaha, como meu casamento será rustico no campo optamos por brigadeiros gourmet, quando fizemos as degustações aiii tive mais certeza da nossa escolha, e vou dizer saiu muiiiiiitooo muiiiitooooooooo mais em conta e foram os melhores docinhos que comi.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Que caro. Eu não sei quanto está por aqui, mas não deve ser tão caro assim.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só fico de olho no pessoal fazendo orçamentos mas pelo que vi tá nessa faixa 1,50-2,00! Medo ><
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas