Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Março 2020 São Paulo

Doces para a festa

Kassia, dia 19 de Agosto de 2018 às 22:08 Publicado em Fórum Festa 0 18
Meninas, qual o orçamento dos doces? Não tenho noção de preços... Quanto vcs acham que gasta?

18 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 21 de Agosto de 2018 às 16:20
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou de Guarulhos - SP...

Eu achei uma fornecedora do Rio de Janeiro e fiquei apaixonada pelas forminhas dela, eu escolhi o modelo de Rosas e ficou 150 forminhas por 105,00 ou seja 300 forminhas dará 300,00 + o frete.Nem vou acabar gastando os 500,00 que coloquei no orçamento! Se quiser o whatsapp dela me avisa!

• Responder
  • K
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc e de onde?
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu orçamento é de 500,00 - 300 doces!

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei por 3000. mas serao 3100 doces fora bem casados e afins.. Mas, meu casorio é pra 300.. Ficou na media mesmo.
    • Responder
  • Raiana
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Raiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu estava achando orçamento para 600 doces e 200 bem casados a 1.800 reais.

Por sorte fechei meu buffet ele irão fazer o cento a 100,00 cada e são deliciosos.

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os valores dos doces variam muio, principalmente de acordo com a qualidade.

Faça sempre questão de provar todos antes de fechar, porque tem alguns que o preço são mais baixos, mas não é feito com chocolate nobre, e sim fracionado.

Eu trabalho com doces finos e brigadeiros e os valores variam de 0,90 a 3,80, mas a média que eu vejo vai até 4,50 a unidade, dependendo do sabor.

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, depende muito da região.
    Estou escolhendo os meus e lendo os comentários confesso que fiquei assustada com alguns preços.
    O meu saiu, brigadeiro gourmet feito com chocolate belga não fracionado
    Copinho de Chantinho brigadeiro branco e morango
    Cesta recheada com cereja
    Docinho de uva
    Leite ninho com nutella
    Brownie com morango (esse ela me passou o valor errado, mas vai fazer por esse valor mesmo)
    Bombom de abacaxi
    Tipo ferrero, Tipo rafaello
    Por enquanto estou nesses. Fechou 900 doces em 1256,00. Por unidade saiu mais caro o copinho de morango a 1,90 no valor do cento.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da qualidade dos doces, região, ingredientes, enfim, de muitos fatores. Mas doces finos de qualidade geralmente são entre 3 e 4 reais. Brigadeiros gourmet dá pra achar na faixa de 2 a 3 reais.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kassia, acredito que varia muito entre regiões... Quando eu fiz a pesquisa estava na faixa de 2,50 a 4,00 a unidade.. Ate q depois de tanto pesquisar encontrei a Andrea bem casados ela é de Guarulhos, mas compensou pegue a promoção de 1,50 a unidade. Claro que também não exagerei na quantidade, pois sera apenas para dar um charme na mesa

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso ir pagando aos poucos ou pagar de uma vez, a única condição é que uns 15 dias antes do casamento tem que estar tudo pago. Vi que vc é de Campinas, é muito perto da cidade que moro Cosmópolis, inclusive vou aí todos os dias para a faculdade, de repente compensa vc dar uma pesquisada nas cidades vizinhas já que em Campinas o custo de vida é bem mais alto!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos doces q compramos ficaram na faixa de uns R$ 3 a 4,00 cada. Compramos 4 tipos diferentes, uns 200 de cada. Pagamos 3,5mil
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois e noivinha,Eu mesma vou fazer minhas trufas,vou escolher sabor de maracujá,limão,bombom de nozes e cocô.
    Eu já fiz pra vender então sei fazer ainda mais quando vejo os preços uma barra de chocolate boa de 1kg pago 19.00 e faço de 90 a 100 trufas! Quem sabe vc faz um teste e pede alguém pra te ajudar!
    • Responder
  • K
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal... Esse lugar que vc vai fechar, como será a forma de pagamento?
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    175,00 o cento mas posso pedir quantidades variadas entre

Brigadeiro gourmet
    Copinhos de cereja
    Churros
    Amendoim
    Trufas
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus ficaram R$ 4.500,00 para 2.000 doces.
    O preço do cento varia de acordo com o tipo de doce, alguns são mais caros que outros.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina é caro ( pelo menos eu achei ) eu achei q se vendia o cento , igual brigadeiro , mas não , a maioria é por unidade e varia de 2 a 3,50 cada
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há algumas semanas atrás estava fazendo alguns orçamentos, na primeira que consultei fiquei assustada com o valor, era em média 280 reais o cento de doces como camafeus, copo de chocolate com mousse... depois vi uma que a média estava em 2,50 a unidade, ainda estava bem acima do valor que tínhamos planejado gastar com os doces, até que consultei uma fornecedora indicada por minha cerimonialista que os preços estava bem abaixo das demais, semana que vem vou fechar o contrato no valor de 1200 reais de: 200 brigadeiros de churros (45 reais o cento), 150 conchinhas de chocolate branco recheada com brigadeiro branco (160 reais o cento), 150 camafeu (170 reais o cento), 100 mini trufa branca de leite ninho e 100 mini trufa ao leite de maracujá (120 o cento), 150 bem casados. Com esse último orçamento fiquei satisfeita, consegui contratar mais doce do que imaginava e ainda bem casado de lembrancinha 😊
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há quase dois anos quando casei o preço dos docinhos era mais ou menos R$ 110 reais o cento, isso de doces não tão chiques, os meus foram brigadeiro, uva glacada, crespinho, olho de sogra e casadinho. Contei como um de cada tipo por convidado ou seja 5 doces por convidado, fora bem casado que paguei 2,20 cada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe