Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Novembro 2015 Ceará
Thays, dia 29 de Junho de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinhas. To aqui hj pra compartilhar com vcs algumas das minhas forminhas dos docinhos. Esse é só um dos modelos que vamos fazer. Meu noivo quen fez o monograma e imprimiu e eu estou cortando. Dá um trabalho danado, mas vai ficar lindo lindo na mesa dos doces. Ainda falta alguns meses para o...
Olá noivinhas. To aqui hj pra compartilhar com vcs algumas das minhas forminhas dos docinhos. Esse é só um dos modelos que vamos fazer.
Meu noivo quen fez o monograma e imprimiu e eu estou cortando. Dá um trabalho danado, mas vai ficar lindo lindo na mesa dos doces. Ainda falta alguns meses para o casamento mas ja estamos começando a botar a mãona massa pra naum ficar tudo pra semana do casório. Alguém mais também vai fazer as forminhas doa doces?

Docinhos. - 1

Docinhos. - 2

Docinhos. - 3

35 Respostas

• Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mimo! Aposto que estão economizando pra caramba fazendo as forminhas manualmente. Sabem quanto?
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que lindo noivinha!!

Parabéns!!

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer as minhas forminhas, qual foi a medida que voce usou? a sua ficou muito linda!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe