Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Março 2020 São Paulo

Docinhos tem que ter ??

Gabriela, dia 26 de Abril de 2019 às 23:26 Publicado em Fórum Festa 0 17
Boa noite noivinhas!
Pensei em não servir docinhos no meu casamento, apenas o bolo como sobremesa. Pensei em deixar docinhos fake para decoração. Acredito que será econômico e não terei preocupação com isso. Qual a opinião de vocês, é deselegante???

17 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 29 de Abril de 2019 às 17:35
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso depende de vocês, eu sou chocólatra, não tem como no meu casamento não ter doce rsrsrsrsrsrs maaaas para economizar eu fiz doces mais simples Smiley smile

Entretanto não acho deselegante, as pessoas devem ir no casamento para celebrar o amor e não só comer srsrsrs

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu terei doces mais simples, tipo brigadeiro, branquinho, não iremos investir em doces mirobolantes.

Mas vc deve ir pelo seu orçamento e principalmente, pelo seu gosto.

Vai ser lindo de qualquer forma, pois será do seu jeito.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que pra deixar docinhos fake melhor nao deixar... eu colocaria pelo menor brigadeiro.

• Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooooo doce, não faria sentido meu casamento sem, o principal vai ser o brigadeiro, daqueles com gostinho de casa sabe?! Beeeem de panela rsrsrs ligo menos para o bolo rsrs.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu adoro a ideia de ter apenas a mesa de bolo, apenas com o bolo, um arranjo, alguma decoração etc. Procura por "wedding cake table" no pinterest. Nos EUA, aquelas mesas imensas com doces e mil arranjos não existem. Eu particularmente acho muito brega.

Mesa redondaDocinhos tem que ter ?? 1Algumas velasDocinhos tem que ter ?? 2Algumas floresDocinhos tem que ter ?? 3

Ou até mesmo uma mesa com doces mais simples, com uns cupcakes, guloseimas e docinhos tradicionais feito em casa (brigadeiro, beijinho, bicho de pé etc).Docinhos tem que ter ?? 4

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, eu particularmente acho os docinhos essenciais 😅 Além de deixarem a mesa linda. Mas se for pra não ter, concordo com as meninas que falaram que docinho fake não é legal... pode confundir muita gente
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nunca vi docinho fake e alguém pode acabar se enganando e comendo. Melhor decorar a mesa de outra maneira...
    • Responder
  • Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não vou ter docinhos , estão muito caros. Vou fazer outras sobremesas para acompanhar o bolo, pudim e doces de travessa com morango e uvas, eu mesma vou fazer. Tb não acho legal doces fakes!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém quer criança quebrando o dente com docinho fake Ahahahaha se não for ter doce de verdade, decora a mesa com flores sei la... mas docinho fake não é uma boa não kkk
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recepção bolo com champagne é bem legal mas doces fake não sei se daria certo não, noivinha, vai que alguém vai lá e coloca na boca e começa engasgar, socorrooo kkk
    Tenta fazer outro tipo de decoração, se quer economizar pensa em fazer um diy (faça vc mesmo), ou alugar itens de decoração simples
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo docinhos e acho que eles ajudam a deixar a mesa mais bonita e elegante, sem falar que são deliciosos, então pra mim não poderia faltar.
    Nunca vi docinhos fake na mesa, geralmente é só o bolo fake, mas eu não colocaria acho que pode "enganar" o convidado porque vai achar que tem doce e não vai comer, eu particularmente acho melhor enfeitar a mesa de outra forma.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super normal nao ter doces , mas nao colocaria fake pois tem gente que pega o doce e ja coloca na boca e deus me livre se acontecer algo

tente ver uma decoração diferente sem ser doces fakes

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os docinhos são parte da decoração e são uma das coisas mais esperadas em casamentos. Eu tiraria o bolo, mas os docinhos não. Nunca vi docinhos fake, mas acho que ficaria estranho.
    Pra economizar você pode mandar fazer os mais simples e não precisa ser uma quantidade tão grande, ou tente fazer você mesma.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor do casamento são os doces!!! Eu sou a favor de não ter o bolo e sim os doces na mesa.... se for o caso tenha uma sobremesa e os doces, mas não abra mão!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se tiver bolo o pessoal já vai sentir o gostinho do doce. Mas tem que ver direitinho isso pras pessoas não passarem na mesa e pegarem pra comer hahaha Você pode botar poucos docinhos na mesa (os mais simples), e preencher o espaço com itens de decoração

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é questão de escolha mas cuidado para os convidados não pegar para comer os doces fake kkkkk pode acontecer viu todo casamento que vou os convidados pega os doces da mesa.
    Eu optei por ter os doces finos mas em pouca quantidade somente para decora a mesa do bolo para fotos etc.
    Os doces com quantidades para os convidados serão fornecidos pelo buffet com bolo e sorvete, mas quem quiser pegar pode comer direto da mesa.
    Nesse caso acho que é melhor ter somente o bolo fake no caso sem os doces fake no caso vai ser meio constrangedor o convidado comer o doce falso kkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim, sirva pelo menos docinhos simples, leite condensado e brigadeiro mesmo, não é tão caro fazendo em casa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe