Pois é meninas... Não, eu não escrevi errado e nem estou exagerando... Estou organizando 2 casamentos para o ano que vem e já estou assim... Surtando!!! Também não vou casar duas vezes... Vou explicar oque acontece e desabafar, se não enlouqueço de vez...
Bom, a história é a seguinte, tenho um amigo que se chama Leandro. O sonho do Leandro é casar com tudo que se tem direito, cerimonia, festa, tudo... O Leandro já tem mais de 30 anos e através de mim conheceu sua segunda namorada: A Beatriz. Marcaram encontros se conheceram começaram a namorar, e com alguns meses de namoro resolveram casar.
Quando começaram a falar do casamento, a Bia foi em um chá de mulheres na igreja onde eu congrego, que eu havia ajudado a organizar e decorar junto com minha tia e minha sogra, e quando ela viu como estava a igreja logo disse que gostaria que eu fizesse o casamento dela. A ideia de casar realmente vingou e então o Leandro começou a reformar a casa da mãe dele (ele dividiu a casa em duas para poder morar com a Bia), e percebeu que não iria conseguir fazer a parte de cerimonial do seu casamento.
Quando ele falou comigo, era nítida a tristeza e a decepção dele, e então eu e minha sogra, sabendo desse sonho dele resolvemos perguntar a se eles aceitariam que agente conversasse com os jovens da igreja para arrecadar dinheiro e fazer a parte de organização, decoração, Buffet e eles só alugassem as roupas... A resposta foi positiva e seguida de grandes pulos de alegria e muitos risos da parte do Leandro. Então nós jovens resolvemos fabricar e vender pirulitos de chocolate e com isso já arrecadamos cerca de 300 reais para esse casamento, que era pra acontecer agora em novembro, mas por causa de contratempos com a casa foi adiado para fevereiro ou março do ano que vem...
Então ficou decidido que eu faria a parte de decoração, e toda a parte de organização... Entradas saídas e blas blas blas. Graças a Deus ele vai conseguir com outras pessoas a parte de comes e bebes mais eu ainda terei que cantar...
E vocês meninas... Como estão se saindo com os preparativos???