Boa noite, noivinhas! O que vcs acharam do penteado da Thyane? Séra que vcs teriam coragem??? Mesmo sabendo que vem de uma inspiração de um seriado chaves onde todos ri a voltade por qualquer graça. Cadê as noivinhas corajosas??? Rsrsrs.
Ela estava muito bonita, não que eu escolheria esse penteado mas não tirou o charme da noiva. Mas também, ela poderia estar de qualquer jeito que sempre alguém ia achar um motivo pra falar! E falando em cabelo eu ainda não escolhi meu penteado! Socorroooo!
Geeeeeente essa pessoa q fez a comparação tava com o mesmo pensamento q eu... Super iguais gente acho q ela se inspirou na dona clotildes kkk,super nao combinou com o rosto dela
Eu achei o casamento muito bonito mas na hora que vi esse penteado eu não gostei nem um pouco, Acho que o problema nem é o penteado em si mas essa coroa que é muito grande e pesada para esse visual, a noiva é muito bonita mas achei que talvez outro tipo de penteado ficasse melhor, também não gostei do vestido, não que seja feio mas achei muito exagerado para um casamento de dia e na praia, mas cada um tem seu gosto.
Acho que cada uma tem um gosto né! Eu não usaria... Assim como têm várias que postam aqui que eu tbm não usaria.
Acho que quem fez essa comparação estava com um pouquinho de inveja e ela nem deve está importando. Kkkkk
Noiva VIP
Setembro 2019
Amazonas
Marcii ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkk gente!!!! Não me contive Esse penteado é coisa láaaaa da avó da minha avó, ou seja, muito velho. Foi escolha dela né?! Se era pra ficar bonito, ficou! Bem engraçado
Gente cadê o espírito de riso de vocês. Realmente ela ficou linda de noiva, mas eu particularmente acho que ela pecou na escolha do penteado.Porém quem sou eu pra opinar, uma relhes mortal rsrs.Mas cada uma usa o penteado que bem lhe apraz!
Olha eu acho isso muuuuito paia. A mulher passa meses se preparando, escolhendo cada detalhe, e ai começam na rede social dizer que ela tava parecendo a bruxa do 71. Não sei quem criou o meme mas foi de muito mal gosto. E eu particularmente achei o vestido dela bonito, não gostei do penteado pois não curto coque, mas criar um meme com essa comparação foi de mal gosto.
Super Noiva
Abril 2017
Espírito Santo
Yane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Coitada da moça...
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O recalque faz coisas impressionantes né. Nada a ver...:
Ela é linda, ficou uma princesa!!! Povo que fala dms mesmo!Várias modelos de vestidos de noivas com esse penteado.. Várias noivinhas tem usado ultimamente, inclusive.. Arrasou!
Concordo com vcs noivinhas, mas isso é jogada de marketing . Obs: O que chamar Atenção de Wesley Safadão é o peteado dele sendo que já existe alguns carinhas por aí que tbm imitou em fim... Eu diria que a tradição da família dele é fazer algo diferente que chame Atenção do público. O que relamente pegou um pouco foi a personagem... Mas de qualquer forma ela arrasou. Kkkkkkkkkkk tudo pela fama.
Eu achei bem bonito. Vejo sempre nas revistas de noivas as modelos com esse penteado e ficam maravilhosas. É tudo um questão de gosto. É mais acho que o casamento era dela então ele usa o que ela gosta não o que as pessoas acham bonito! #PovoFalaDemais
Maldade demais na comparação mas eu não achei tão ruim não. Antigamente laaaa antigamente mesmo esse era um penteado classico para casamentos. Não vi nada demais não. O da minha mãe se não me engano tbm foi assim mas sem a coroa