Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Novata Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Duas cerimônias

Daiane, dia 15 de outubro de 2017 às 05:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas o q me dizem de eu fazer duas cerimônias do meu casamento uma na minha cidade com toda minha família que eh enorme e outra na cidade do meu noivo que tmbn eh muito grande? Porque disso ? Porque os familiares dele moram muito longe de nos e ficaria mto mais confortável pra eles poderem ir aí nos eu meu noivo e meus pais viajariamos até la e faríamos uma outra cerimônia e no caso da minha cidade viria somente o pai dele da cidade dele para o casamento na minha cidade O que acham ? 🤔

12 Respostas

Última atividade por Ravena, dia 15 de outubro de 2017 às 16:11
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido se é melhor pra vocês, eu terei dois 2, religioso numa cidade e civil em outra.
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meio noivo também somos de cidades distantes o que fizemos pra ajudar foi que no sitio que alugamos pro casamento tem chalés e uma casa nem grande, assim os convidados da parte dele já tem hospedagem.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o orçamento permitir acho válido! É prova de consideração com as pessoas.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daiane, o meu noivo queria fazer isso, mas eu não aceitei não... Eu achei muito trabalhoso e além disso falei pra ele que ia parecer que primeiro eu comemoraria e depois ele comemoraria, eu achei bem estranho. Mas cada caso é um caso né...
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se da pra vocês fazerem ,não vejo problema .
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q se vcs conseguem planejar as duas pq nao? 😊
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs conseguem fazer as duas fazem.
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver grana pra fazer duais festas pq não segue seu coração e seja feliz ..
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia arrumar outra alternativa, transmissão ao vivo, por exemplo, pois além de ser bem caro organizar dois Casamentos, leva tempo e fora que não será a mesma expectativa, na minha opinião. Beijos.
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Custaria caro, e o segundo casamento não teria tanta emoção. Pq vcs não casam no civil em uma cidade e a cerimônia e festa em outra e repercutia a cerimônia ao vivo na outra cidade. Eles assistiam de casa
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho bem legal vc se preocupar com os parente de seu noivo, porém 2 cerimonia custa caro, é vc precisa ver se for fazer na igreja se o padre permite até pq vc já vai estar casada, então talvez seja melhor que vc faça o um casamento e convida eles e procure um lugar pra eles ficaran um hotel ou derrepente até uma chacar com piscina Seria uma ótima opção. E depois quando vcs tiveram uns 5 anos de casado oque vc pode fazer e renovação dos voto na cidade dele para que os parentes que não puderam ir assista a cerimônia e participe da festa!Boa sorte
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se o segundo terá a mesma emoção, e também festa de casamento é caro... se vc tiver dinheiro e quiser, faça... não tenho uma opinião formada a respeito disso... hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas