Noivinha nada é obrigatório rs penso em dar uma caixinha com guloseimas, gravata e um mimo para as madrinhas no convite e a lembrancinha da festa será igual para todo mundo, provavelmente suculentas e um bem casado!
Olá noivinha...Acho q não é nada obrigatório...qdo fiz a caixa convite com esmaltes, bombons e a gravata p nossos padrinhos ja foi uma forma de presentea-los...Vou dar pão de mel como lembrancinha para todos os convidados...numa caixinha bem linda...bjs
Eu montei um kit no meu caso será somente madrinhas Minha Irma no caso não vai dar nada então fica a critério agora se vc achar que eles merecem alguma coisa de algo que vão usar no dia ou até depois mais no geral será suculentas pois eu amo e sei que todos guardam
Eu acho que não é obrigatório mas faz parte, pensei em fazer bichinhos de crochê assim https://amocroche.site , mas estou pensando ainda. Mas se for apertar o orçamento acho uma coisa que pode ser descartada também.
Olá noivinha, nosso convite foi em uma caixinha branca, dentro tinha chocolates e uma gravata borboleta para o noivo, no dia darei um mimo para as madrinhas, 1 par de chinelo, para aproveitarem bem a festa
Obrigatório não é. Da minha parte foi algo muito da vontade que tínhamos de mostrar através dessa pequena lembrança o quão especiais eles são.
Então fizemos uma caixa personalizada com um docinho para cada dentro e os convites. Dentro dela também tinha uma gravata para o padrinho e uma pulseira dourada com a inicial de cada madrinha. E um manual para cada um sobre os trajes. Eles amaram. Acho que o mais importante é deixar a imaginação de vocês fluir e fazer algo que combine com vocês dois.
Não é obrigatório não! Mas eu vou dar caneca + necessarie + bombons para as madrinhas (talvez um corsage pra usar no dia) e para os padrinhos: caneca + gravata + bombons. Ambos com manual do padrinho ou da madrinha.
Se vc decidir dar algo o mais importante não é o valor e sim a consideração que terá com eles. Pode ser uma caixa de bombom, sei que eles vão gostar e se sentirão ainda mais especiais pra vc e seu noivo! ♥️😘🌷
Raissa, vc não é obrigada a nada rs Porém, se é do seu agrado fazer, faça! Eu irei fazer algo simples, irei comprar caixas, e dentro colocarei para o padrinhos a gravata, manual dos padrinhos, e chocolates.. e para as madrinhas, irei colocar uma pulseira, manual dos padrinhos e chocolate. Aqui no site tem várias opções legais, vale a pena dar uma olhada.
Meu convite já foi uma lembrança... uma caixa convite com taça... além disso vou dar uma necessaire com nome pra cada madrinha e chaveiros para cada padrinho... 😍😘
Noiva Esperta
Maio 2019
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você não é obrigada a nada RSEu vou dar chinelos para as madrinhas, somente! Pq homem não liga pra essas coisas rs
Não é obrigatório. Porém é uma forma de demonstrar carinho pelos padrinhos. No meu caso fiz um convite que depois vira porta retrato. Mas na internet achei varias opções que são mais baratas e fofas.
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Pernambuco
Evellyne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é obrigatório, mais é uma forma de agradecer e de certa forma eternizar o momento de vocês. Eles vão ter uma lembrança de um dia muito especial. 😘
Super Noiva
outubro 2023
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que não é algo obrigatorio mas é uma forma de voce agradecer eles por terem aceitado
Não é obrigatório, mas eu encarei como um Agradecimento especial pq eles me ajudaram demais!!! demais mesmo! Eu comprei uma caixinha coloquei uma toalhinha bordada e uma garrafa c mix de chocolate quente
Noiva Curiosa
Janeiro 2020
São Paulo
Millena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah não é obrigatório não , mas é pra eles se sentirem especiais ..nas caixinhas coloquei o corsage para as madrinhas e o lenço de bolso para os padrinhos na mesma cor que o corsage,tudo combinando 😘😘 use sua criatividade com amor e eles vão gostar não importa oq vc der
Se é obrigatório eu não sei. Mas vou dar sim. Para as madrinhas vou dar uma toalhinha bordada e um hidratante dentro de uma caixinha de MDF, para os padrinhos vou dar um mini vinho.